Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Rock a Um Real: nova edição arrecadará alimentos para ajudar vítimas no RJ

No próximo dia 19 será realizada a segunda edição do projeto Rock a Um Real, no Central Rock Bar, em Santo André/SP. Para a nova etapa do projeto estão confirmadas as apresentações das bandas Arkadia (Santo André), Coerção (Grande ABC), Corcel 69 (Santo André/Diadema) e Joss (Santo André).

Além de curtir a produção musical de bandas independentes da região do Grande ABC, o público poderá contribuir com a campanha Rock Pró Rio com a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Os mantimentos arrecadados serão destinados às vítimas dos desmoronamentos causados pelas fortes chuvas na região metropolitana do Rio de Janeiro. O Território da Música também apóia essa campanha. Para saber mais acesse www.territoriodamusica.com/rockprorio.

O projeto Rock a Um Real foi idealizado por integrantes das bandas Denis Grillo e Os Gafanhotos e El Cuervo para dar espaço à produção musical independente do Grande ABC, dentro do Rock e suas vertentes. Na primeira edição, realizada em 07 de abril, cerca de 100 pessoas compareceram para assistir aos shows de Denis Grillo e os Gafanhotos, El Cuervo, Juão Palmito e o Talo da Pinha, Devaneia e Defakto de Fato.

19/05/2010 - Santo André/SP
Central Rock Bar - Av. José Antonio de Almeida Amazonas, 596 (próximo ao Paço Municipal)
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 1,00 / pede-se nessa edição 1kg de alimento não-perecível
Informações: @rockaumreal (twitter) / www.myspace.com/rockaumreal / www.centralrockbar.com

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.