Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Interpol com novo álbum pronto e sem baixista

A banda nova-iorquina Interpol publicou em seu site oficial um comunicado destinado aos fãs informando boas e más notícias. A boa é que o novo álbum do grupo está finalizado. As gravações foram realizadas no Electric Lady Studios, em Nova York, e a mixagem foi feita no Assault and Battery, em Londres, pelo engenheiro de som Alan Moulder.

“Nós quatro coletivamente deixamos nossos corações nessas músicas e estamos muito orgulhosos e aminados para compartilhá-las”, diz a mensagem no site. “É um disco pesado, mas estamos nos sentindo ágeis e vamos levá-lo ao redor do mundo.” A nova turnê do Interpol deve começar entre junho e agosto.

Mas a banda também anunciou uma má notícia: a saída do baixista Carlos Dengler. “Depois de terminar o álbum, Carlos disse que deixaria a banda. Ele decidiu seguir outros caminhos e correr atrás de novos objetivos”.

“Esta separação é amigável e lhe desejamos, de todo o coração, grande felicidade e sucesso. Vamos continuar, como sempre, fãs profundamente respeitosos deste indivíduo extremamente talentoso”. O grupo contou ainda que para os shows da próxima turnê serão convidados diversos “músicos ilustres” para ocupar o posto de baixista.

O novo álbum de estúdio ainda não tem título definido nem data exata para chegar às lojas. Quem quiser ter uma prévia do que a banda preparou pode baixar a música “Lights”, disponibilizada em www.interpolnyc.com.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.