Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Produtora emite nota explicando sobre cancelamento do W.A.S.P. em Curitiba

O primeiro show da nova turnê do W.A.S.P. pelo Brasil não foi realizado no último dia 09 por problemas técnicos, segundo nota divulgada pela produtora responsável pelos shows no país, a Negri Concerts.

A seguir você confere as explicações dadas pela produtora sobre os motivos do cancelamento, inclusive com informações sobre pedidos de ressarcimento do valor do ingresso:

"A Negri Concerts (empresa responsável pela vinda do W.A.S.P. ao Brasil) vem por meio desta nota oficial esclarecer os eventos ocorridos no dia 09/04/2010 na cidade de Curitiba/PR que ocasionaram no cancelamento do show da banda W.A.S.P. no Moinho Eventos.

A equipe técnica da Negri Concerts e da banda W.A.S.P. chegaram ao local por volta das 14:40 no dia 9/4 e encontraram o caos instaurado em todo o recinto. Todas as especificações técnicas discutidas por meses a exaustão simplesmente não foram cumpridas pela HANGAR 18 PRODUÇÕES (empresa responsável pelo show do W.A.S.P. em Curitiba), posso citar por exemplo coisas como o telão de projeção que não tinha nem metade do tamanho correto, peles de bateria extremamente velhas (mesmo a banda tendo deixado bem claro que eles precisariam de peles novas), não havia nem 1/3 dos amplificadores solicitados e acordados, nem mesmo a mesa de som do sistema de P.A. estava instalada, enfim, nenhuma condição de trabalho foi provida pela HANGAR 18 PRODUÇÕES.

Tentamos incansavelmente fazer com que a produtora curitibana cumprisse com o contrato e rider técnico da banda, o que simplesmente não aconteceu. Às 21:45, sem condições técnicas para a realização do evento a decisão de cancelar o show foi tomada.

Esses são os reais fatores que ocasionaram no cancelamento do show: uma produção técnica extremamente pobre e uma péssima organização da Hangar 18 Produções.

A despeito dos rumores, a banda permaneceu o tempo todo no hotel não tendo contato algum com o caos no moinho eventos, nem sequer chegando a conhecer o local.

Devoluções de valores devem ser solicitadas aos donos do evento (Hangar 18 Produções) pelos e-mails: h18p@hotmail.com e hangar18producoes@hotmail.com; ou pelos telefones (41) 3274-0341 / (41) 9692-7562 / (41) 9976-0757".

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.