Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Oasis ganhará documentário com depoimento de fãs

A banda britânica Oasis ganhará um documentário feito pela Pulse Films, dos mesmos produtores de "No Distance Left to Run", que conta a história do Blur. Segundo anúncio no site oficial do grupo, o documentário será feito de depoimentos de fãs.

Com o anúncio do fim da banda, em agosto do ano passado, os fãs ficaram um tanto órfãos e essa é uma oportunidade de declararem seu amor à banda. O comunicado postado no site essa semana pede que os fãs contem suas histórias: "As histórias podem ser grandes ou pequenas, felizes ou tristes, emocionantes, que inspirem, incríveis ou hilárias... mas acima de tudo, devem ser pessoais e fazer referência a uma experiência que é única para você".

Os fãs devem enviar seus dados de contato e um resumo da história para o email oasis@pulsefilms.co.uk. As mais interessantes serão escolhidas pela produção para fazer parte do documentário. O documentário ainda não possui título nem data prevista para o lançamento.

Ainda sobre o Oasis, uma coletânea da banda, que recebeu o nome de "Time Flies", tem previsão de chegar às lojas no dia 14 de junho, pela gravadora Big Brother Recordings, e reunirá todos os sucessos da banda de 1994 a 2009. Serão 26 faixas na edição regular acrescidas de 36 vídeos na edição de luxo.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.