Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Música nova do Ratt disponível para ‘download’

Uma das músicas que compõem o novo álbum da banda Ratt está disponível para baixar gratuitamente através da internet. A canção, chamada “Eat Me Up Alive”, será lançada oficialmente no álbum “Infestation”, agendado para chegar às lojas no próximo dia 20.

Este é o primeiro álbum com material inédito da banda californiana em mais de uma década e foi produzido por Elvis Baskette, que já trabalhou com Alter Bridge e Chevelle, entre outras bandas.

O Ratt já lançou o primeiro videoclipe do novo álbum. A música escolhida para ganhar uma versão em vídeo foi “Best of Me”, que você assiste abaixo. Para baixar a música “Eat Me Up Alive” acesse o endereço www.roadrunnerrecords.com/eatmeupalive e preencha os dados pedidos. A seguir o repertório do novo álbum:

01. Eat Me Up Alive
02. Best of Me
03. A Little Too Much
04. Look Out Below
05. Last Call
06. Lost Weekend
07. As Good as it Gets
08. Garden of Eden
09. Take a Big Bite
10. Take Me Home
11. Don't Let Go

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.