Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Golpe de Estado contará com Ivan Busic e Rogério Fernandes em shows

Após a surpresa com o anúncio da saída do baterista original Paulo Zinner e do vocalista Kiko Muller, o Golpe de Estado já tem dois músicos para ocupar os postos vagos. O baterista Ivan Busic (Dr. Sin) foi chamado para se apresentar com o grupo até que um novo integrante seja confirmado efetivamente.

E quem voltou a ocupar o posto à frente do Golpe foi o vocalista Rogério Fernandes (Carro Bomba), que já fez parte do grupo nos anos 90, após a saída do Catalau. Fernandes chegou a gravar duas músicas com o Golpe de Estado, “Cada Dia Bate de Um Jeito” e “Todo Mundo Tem um Lado Bicho”, faixas que foram incluídas como bônus no álbum “10 Anos Ao Vivo”.

Mas segundo o vocalista informou em comunidade dedicada ao Golpe de Estado no Orkut, sua entrada no grupo também é temporária, apenas para a realização de algumas apresentações. “Eu e o Ivan estamos à disposição pra fazer alguns shows. Quanto a voltar pra banda, isso está fora de cogitação. O Carro Bomba está entrando em estúdio pra gravar disco novo. Agradeço o carinho de todos. Vida longa ao Golpe de Estado. Valeu!”.

08/05/2010 - São Caetano do Sul/SP
Salvador Dali Bar - Av. Goiás, 1.452
Horário: 22h30
Ingressos: R$ 20,00
Vendas antecipadas: 11 4226-5796 (após 18h) ou 11 8451-3107 (após 15h).
Informações: www.barsalvadordali.com

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.