Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Apocalypse prepara lançamento de caixa comemorativa

Os gaúchos do Apocalypse anunciaram o lançamento de uma caixa especial, ainda este ano, como parte das comemorações pelos 25 anos de formação da banda. Atualmente o grupo trabalha nas novas músicas que vão compor o próximo álbum, sucessor de “The Bridge of Light”, de 2008.

O novo álbum ainda não tem nome definido nem data exata para chegar às lojas e será a estréia na banda do baterista Fábio Schneider. “Acredito que o som do Apocalypse irá mudar um pouco com a minha entrada. Minha escola musical é muito ligada ao fusion e a música instrumental. A banda também quer dar uma renovada e buscar novos horizontes, e isso será notado em nosso novo álbum”, comentou o músico.

Além de trazer o novo álbum com material inédito do grupo, a caixa comemorativa também trará um DVD com o registro de um show realizado pelo Apocalypse em setembro do ano passado no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O DVD terá ainda videoclipes, entrevistas e cenas de outras apresentações.

Outro item do lançamento especial é o CD ao vivo “Magic Spells”, com clássicos do início da carreira do grupo em versões em inglês. Fechando o pacote terá um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando a história do grupo.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.