Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rogério Skylab lança coletânea com 20 músicas

Rogério Skylab é um artista que desperta sentimentos antagônicos entre o público. Enquanto algumas pessoas ficam horrorizadas com suas músicas, outros se deliciam com o humor ácido e escatológico de canções como “Bunda Suja”, “Carne Humana” e o ‘clássico’ “Matador de Passarinho”.

Para quem quiser um álbum que reúna o melhor do artista carioca, o selo Discobertas está lançando a coletânea “The Best of Rogério Skylab”, álbum que traz 20 músicas lançadas originalmente entre 1999 e 2008.

No endereço www.myspace.com/skylab9 é possível ouvir algumas músicas de Skylab. Abaixo o repertório da coletânea:

01. Matador de Passarinho
02. Motoserra
03. Urubu
04. Matadouro das Almas
05. Derrame
06. No Cemitério
07. Funérea
08. Carne Humana
09. Metrô
10. Convento das Carmelitas
11. Sensações
12. Acorda Siva Maria
13. Cântico dos Cânticos
14. Bunda Suja
15. Eu Fico Nervoso
16. Você é Feia
17. Eu Tô Pensando
18. Cadê Meu Pau?
19. O Primeiro Tapa é Meu
20. Eu to Sempre Dopado

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.