Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ratt anuncia lançamento de novo álbum

A banda de Hard Rock Ratt divulgou informações sobre seu novo álbum de estúdio. O novo disco é chamado “Infestation” e o lançamento está agendado para o dia 20 de abril, via Loud & Proud/Roadrunner Records.

O primeiro ‘single’ do novo álbum é a música “Best of Me” que já está à venda em formato digital em lojas virtuais. O vocalista Stephen Percy comentou recentemente em entrevista ao site Noisecreep sobre esta música. “Você sempre acha que a grama é mais verde do outro lado, mas, de fato, não é”.

“Então você deixa alguém saber que ‘você é a melhor coisa que eu tenho, mas eu tinha de ir por aí para descobrir’. É uma daquelas coisas que você não sabe que tem até que ela se vá. Comigo, eu passo por essa porcaria todo dia. Em um dia eu sou casado, então não sou mais, mas eu sou”.

Outras músicas que fazem parte do álbum são “Look Out Below”, “A Little Too Much” e “Garden of Eden”. O novo trabalho foi produzido por Michael ‘Elvis’ Baskette, que já trabalhou com bandas como Puddle of Mudd, Alter Bridge e Limp Bizkit.

“Infestation” é o primeiro álbum de estúdio do grupo em mais de 10 anos. O último lançamento foi “Ratt”, de 1999.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.