Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novo álbum do Scorpions traz participação de Tarja Turunen

A vocalista Tarja Turunen é a convidada especial no novo álbum de estúdio da banda alemã Scorpions. A ex-cantora do Nightwish participa do disco cantando junto com Klaus Meine na música “The Good Die Young”.

O novo álbum do Scorpions recebeu o nome de “Sting in the Tail” e será lançado no dia 23 de março, via Universal Music. Segundo os integrantes da banda, este será o último disco de estúdio da carreira do Scorpions.

“Sting in the Tail” foi gravado em Hannover, nos estúdios do guitarrista Rudolf Schenker, com produção da dupla Mikael ‘Nord’ Andersson e Martin Hansen. Após o lançamento deste disco o Scorpions vai novamente voltar para a estrada para a turnê de divulgação. O grupo pretende ficar na estrada por três anos.

A banda confirmou em seu site oficial a primeira data pela América do Sul. O show está marcado para o dia 14 de setembro em Santiago, no Chile. Com a confirmação deste show cresce a possibilidade do grupo retornar aos palcos brasileiros para se despedir dos fãs. É só aguardar.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.