Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chega às lojas novo álbum do Helloween

O novo álbum do Helloween chegou às lojas européias na última sexta-feira, 29. Chamado “Unarmed - Best of 25th Anniversary” o novo disco será disponível aos fãs da América do Norte em 30 março, via The End Records. Ainda não há informação sobre o lançamento no Brasil.

Além da edição normal em CD, “Unarmed” foi lançado em edição limitada em ‘digipack’ incluindo um DVD com 30 minutos mostrando cenas da gravação e entrevistas com os músicos. O álbum também está disponível em LP duplo.

Segundo a banda, a regravação de clássicos da carreira é uma forma de agradecer aos fãs pelo apoio em 25 anos de carreira. “Foi um grande desafio e uma grande experiência [gravar o álbum]. Nos divertimos muito gravando nossas músicas mais importantes inteiramente com novos arranjos. Esperamos que vocês gostem”, comentou a banda.

O repertório do álbum é o seguinte:

01. Dr. Stein
02. Future World
03. If I Could Fly
04. Where The Rain Grows
05. The Keeper's Trilogy
06. Eagle Fly Free
07. Perfect Gentleman
08. Forever & One
09. I Want Out
10. Falling To Pieces
11. A Tale That Wasn't Right

O Helloween lançou na internet o primeiro videoclipe retirado do álbum. A música escolhida foi “Dr. Stein”, que ganhou um novo arranjo, inclusive com instrumentos de metais. Assista o vídeo logo abaixo:

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.