Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Biografia do Metallica chega às lojas neste mês

Será lançada este mês nos Estados Unidos uma nova biografia da banda Metallica. O livro tem o nome de “All that Matters” (Tudo o que Importa, em tradução livre), trará 248 páginas e foi escrito pelo jornalista Paul Stenning.

O livro traz informações desde a infância de cada um dos atuais integrantes do grupo, além de entrevistas inéditas com amigos e até mesmo ex-amantes dos músicos, segundo o release do lançamento.

“Na esteira do retorno retumbante do Metallica com o LP “Death Magnetic”, de 2008, este livro tem um olhar incisivo sobre tudo o que eles viveram e os álbuns clássicos que eles gravaram (...). ‘All That Matters’ revela todos os detalhes do passado do Metallica, narrando os altos e baixos que levaram o grupo de estádios para a sala de reabilitação, na tentativa de desvendar algumas das contradições mais profundas de todas”.

O jornalista autor do livro, Paul Stenning, vive em Lancashire, na Inglaterra, e já escreveu biografias de outros astros da música como o guitarrista Slash e as bandas Guns n’ Roses e My Chemical Romance.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.