Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alteração no show do Master em São Paulo

A apresentação da banda norte-americana Master em São Paulo sofreu alteração. O show será realizado no Seven Beer Bar, no centro da capital paulista e não mais no Clube Guaraci, como agendado anteriormente.

A produtora responsável pela apresentação, a Ares Produções, emitiu um comunicado oficial em seu site informando os motivos da mudança. “Devido ao trágico acidente resultante em morte com os integrantes da banda After Death Leon Villalba e Timothy Kennely, no dia 21 de Janeiro na praia de Atalaia em Aracaju (...), o show com a banda Master na cidade de São Paulo terá mudança de local para realização do evento, devido ao local (Clube Guaraci) ser às margens de uma represa”.

“A decisão de mudança do local partiu da produção do evento, visando proporcionar maior segurança tanto às bandas quanto ao publico. O Clube Guaraci tem infra-instrutura completa para atender ao evento, mas infelizmente o trágico ocorrido gerou pontos negativos para ser realizado no clube e a proposta de um evento com camping de dois dias foi vetada”.

O evento com as apresentações das bandas Master, Andralls e Midnightmare, entre outras, recebeu o nome de Ares Festival. Os ingressos comprados anteriormente continuam valendo e não é necessário fazer a troca. Outros detalhes e informações no site da produtora: www.aresproducoes.com.

20/02/2010 - São Paulo/SP
Seven Beer Bar - Rua Santo Antonio, 1.000
Horário: 13h00
Ingressos: R$ 20,00
Informações: www.aresproducoes.com

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.