Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Integrantes do Scorpions anunciam fim da banda

O Scorpions anunciou através do site oficial que vai encerrar a carreira após o lançamento do próximo álbum de estúdio e da turnê de divulgação. No comunicado o grupo agradece aos fãs pelo apóio de quatro décadas e afirma que pretende encerrar a carreira em grande estilo.

“Enquanto estávamos trabalhando em nosso álbum nesses últimos meses, podemos sentir literalmente o quanto nosso trabalho foi poderoso e criativo - e quanto nos divertimos com o processo. Mas há algo a mais: queremos encerrar a extraordinária carreira do Scorpions em grande estilo”, escreveu a banda.

“Estamos muito gratificados pelo fato de continuarmos com a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o início. Por isso, especialmente agora, decidimos que chegamos ao fim da estrada”.

O próximo e derradeiro álbum do Scorpions foi batizado como “Sting in the Tail”. O lançamento mundial está agendado para o dia 19 de março. A turnê de divulgação começa em maio, pela Alemanha, com abertura do Edguy, e deve seguir por dois ou três anos em diversos países.

Não existe nenhuma data ou previsão para a turnê chegar à América Latina, mas é bem provável que o grupo se despeça do público brasileiro, já que aqui no país o Scorpions teve seu maior público, no Rock in Rio I, e sempre fez turnês bem sucedidas, inclusive gravando um DVD em Manaus.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.