Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Divulgada a programação da Virada Cultural Paulista 2010

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 27, a programação da quarta edição da Virada Cultural Paulista. Este ano o evento será realizado nos dias 22 e 23 de maio em 29 cidades de São Paulo.

A edição deste ano terá mais de 700 atrações espalhadas pelo Estado. A Secretaria espera que 1,2 milhão de pessoas assistam as atrações de teatro, dança, cinema, música e outras atividades artísticas e culturais. O orçamento total é de R$ 6,5 milhões.

Entre as novidades da nova edição da Vira Cultural Paulista esta a realização do evento em toda a região da Baixada Santista e a presença de artistas estrangeiros.

Estão confirmadas as apresentações da cantora Cat Power (em Jundiaí e São José dos Campos), o cantor Manu Chao (Araraquara e Santos), a banda Mudhoney (Mogi das Cruzes e São Jose dos Campos) e o multinstrumentista francês Yann Tiersen (Piracicaba e São João da Boa Vista), conhecido mundialmente por ser o autor da trilha sonora do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”.

Os artistas brasileiros já confirmados para a nova edição do evento são Dona Ivone Lara, Sepultura, Titãs, Arrigo Barnabé, Lobão, Móveis Coloniais de Acaju, Almir Sater, Paralamas do Sucesso, Beto Guedes, Toquinho, Elba Ramalho, Demônios da Garoa e Wander Wildner.

A programação completa e detalhada por cidade participante está disponível no site da Secretaria: www.cultura.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.