Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Álbum de nova banda de Liam Gallagher deve ser lançado em julho

O vocalista Liam Gallagher disse em entrevista para a imprensa britânica que o primeiro álbum de sua nova banda, ainda sem nome, deve ser lançado em julho. Segundo o cantor, a banda já tem oito músicas prontas e a previsão é que as gravações comecem em breve.

“Muitas dessas canções eu compus antes da banda terminar”, comentou Gallagher, se referindo do fim do Oasis. “Também há algumas novas que estão surgindo agora. Vamos [ao estúdio] em abril com um produtor e faremos três músicas com ele”.

Gallagher disse que só após essa experiência é que o grupo vai decidir se continua ou não a trabalhar com este produtor. Nenhum nome foi divulgado para comandar as gravações do álbum de estréia da nova banda.

Na entrevista o músico também comentou sobre a produção musical do Oasis em mais de 15 anos de carreira. “Sete álbuns não acho que seja bom. Estivemos aí por 18, 16 anos e tudo que fizemos foram sete álbuns. Acho que isso é realmente pobre. Não vou me bater por causa disso. Acho que deveríamos ter feito álbuns melhores e maiores, ou mais álbuns. Ficar quatro ou cinco anos parado não é bom”.

“Obviamente Noel [Gallagher] queria um tempo livre e nós não queríamos. A banda se separou em agosto e em novembro estávamos no estúdio porque somos doidos por isso”.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.