Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Steven Tyler internado em clínica de reabilitação

O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, está internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em analgésicos. O cantor é dependente de remédios contra dor há cerca de 10 anos. A informação foi divulgada pela imprensa dos Estados Unidos.

Tyler emitiu um comunicado falando sobre sua internação. “Com a ajuda da minha família e de uma equipe de profissionais da área médica, eu estou assumindo a responsabilidade de tratar a minha dor e estou ansioso para voltar ao palco e ao estúdio de gravação com meus companheiros de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford”.

“Eu amo o Aerosmith. Eu amo ser o vocalista do Aerosmith. Agradeço todo o apoio e amor que estou recebendo e estou empenhado a melhorar”, finalizou o cantor.

O cantor sofreu lesões nos joelhos e nos pés por anos, o que acarretou em algumas cirurgias e dor crônica. O uso de analgésicos era para diminuir essas dores.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.