Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Doro relança álbum com material bônus

O álbum “Calling the Wild” da vocalista alemã Doro Pesch será relançado no início de 2010 com material bônus. Este disco foi lançado originalmente em 2000 e a nova edição trará 15 faixas no primeiro CD e outro disco com mais 11 faixas, embalados em caixinha ‘digipack’. O álbum estará disponível em 25 de janeiro, via SPV/Steamhammer.

“Gravar ‘Love Me Forever’ com Lemmy [Kilmister, do Motörhead] foi um dos destaques na minha vida!”, comentou a vocalista sobre as gravações. Lemmy foi muito legal no estúdio. Quando eu estava pronta para gravar meus vocais ele sempre me dava um beijo na testa e dizia: ‘Agora você canta muito, ok?’ Ah sim, eu me sentia muito bem e cantava com todo meu coração. Às vezes, Lemmy me levava às lágrimas...”.

O livreto do álbum trará fotos inéditas e comentários escritos pela própria Doro e por Nick Douglas. Confira o repertório:

CD 1
01. Kiss Me Like A Cobra
02. Dedication (I Give my Blood)
03. Burn It Up
04. Give Me Your Reason
05. Who You Love
06. Scarred
07. Ich Will Alles
08. White Wedding
09. I Wanna Live
10. Love Me Forever
11. Fuel
12. Constant Danger
13. Black Rose
14. Now Or Never (Hope In The Darkest Hour)
15. Danke

CD 2
01. Alone Again
02. I Want More
03. Rip Me Apart
04. I Adore You
05. Burn It Up (Thunder Mix)
06. Burn It Up (Lightning Mix)
07. Burn It Up (Burning Mix)
08. Burn It Up (Burning Hot Mix)
09. Burn It Up (Lightning Strikes Again Mix)
10. Ich Will Alles (acoustic)
11. Burn It Up (acoustic)

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.