Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Vocalista do The Who planeja escrever autobiografia

O vocalista do grupo The Who, Roger Daltrey, comentou que está pensando em escrever uma autobiografia. Em entrevista para uma rádio dos Estados Unidos, onde o cantor está em turnê solo, Daltrey disse que este parecer ser o momento certo para o projeto.

“Estou pensando sobre uma biografia. Provavelmente é a hora. As histórias da minha vida e as coisas que eu tenho feito, sabe, parece interessante”.

“Quando eu olho para as sobreposições de coisas - ser o vocalista do The Who, ser um criador de peixe, e ser uma estrela de cinema e ser um criador de gado, há todas essas oscilações em minha vida que são sobrepostas”.

“Houve momentos interessantes. E não foram todos divertidos, mas havia muita diversão. O único problema é que as pessoas geralmente querem as porcarias lascivas e eu não sei se estou preparado para desenterrar isso”.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.