Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

Festival de Rock Feminino

A 8ª edição do Festival de Rock Feminino está com inscrições abertas a bandas e artistas que queiram participar do evento. Este ano, as inscrições estão abertas também para bandas cover - que fazem versões de outros artistas.

“A abertura de espaço para bandas ‘cover’ é uma maneira de catalogar as bandas com meninas em sua formação, mesmo porque essas bandas tendem futuramente a desenvolver trabalhos autorais, o que é muito importante para o cenário Rock’n roll”, explica Vivian Guilherme, organizadora do festival.

A edição anterior do Festival de Rock Feminino recebeu 450 inscrições de todo o país e para o próximo ano os organizadores esperam aumentar este número. Quatro bandas serão selecionadas a participar do festival ao lado de seis bandas convidadas pela organização. Uma delas, já confirmada, é a banda Shadowside.

As inscrições pdevem ser feitas através do site www.rockfeminino.org. Os shows serão realizados em março de 2010 na antiga estação ferroviária de Rio Claro, cidade do interior paulista. Outras informações serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.