Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ouça a nova música do Coheed And Cambria

coheedascencion
Uma nova música do Coheed And Cambria, “The Afterman”, está com o streaming liberado nesse endereço. Trata-se da faixa título do novo album do grupo, que, na verdade, será lançado ambiciosamente em duas partes. A primeira, chamada “The Afterman: Ascension”, sai no dia 9 de outubro, nos formato físico e digital. A segunda, “The Afterman: Descension”, chega às lojas somente em fevereiro do ano que vem. Os discos sucedem “Year Of The Black Rainbow”, lançado em 2010, e têm a estreia do baixista Zach Cooper e o retorno do baterista Josh Eppard. Abaixo, a lista das músicas que estão em “The Afterman: Ascension”:




1- The Hollow

2- Key Entity Extraction I: Domino The Destitute

3- The Afterman

4- Mothers Of Men

5- Goodnight, Fair Lady

6- Key Entity Extraction II: Hollywood The Cracked

7- Key Entity Extraction III: Vic The Butcher

8- Key Entity Extraction IV: Evagria The Faithful

9- Subtraction

Veja trecho do DVD do Gamma Ray

gammarayskelive
Um trecho do novo DVD do Gamma Ray, “Skeletons & Majesties Live”, pode ser assistido nesse endereço. O lançamento, em CD duplo/Blu-ray/DVD, acontece no dia 30 de novembro. O registro foi feito em uma apresentação na Suíça, no ano passado, e embora tenha o ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske, cantando em três faixas, ele não aparece no clipe, que dura cerca de 90 segundos. O DVD também comemora os 20 anos do Gamma Ray, e é o primeiro vídeo do grupo filmado em full HD. Veja abaixo a lista de todas as músicas que estão em “Skeletons & Majesties Live”:




1- Anywhere In The Galaxy

2- Men, Martians And Machines

3- The Spirit

4- Wings Of Destiny

5- Farewell

6- Gamma Ray

7- Money

8- Time To Break Free (com Michael Kiske)

9- Rebellion In Dreamland (acústico)

10- Send Me A Sign (acústico)

11- Dethrone Tyranny

12- Watcher In The Sky

13- Hold Your Ground

14- A While In Dreamland (com Michael Kiske)

15- Rise

16- Brothers

17- Insurrection

18- Future World (com Michael Kiske)

Ouça a íntegra do novo álbum do As I Lay Dying

asilaydyingawakened
A íntegra do novo álbum do As I Lay Dying, “Awakened”, está liberada nesse endereço. Trata-se do sexto álbum do grupo americano, que foi lançado ontem, terça, dia 25. A produção ficou à cargo de Bill Stevenson, que já foi baterista de duas bandas clássicas do hardcore mundial, Descendents e Black Flag, e a mixagem foi feita por Colin Richardson (Machine Head, Slipknot). Veja abaixo a lista de todas as músicas que estão em “Awakened”:






1- Cauterize

2- A Greater Foundation

3- Resilience

4- Wasted Words

5- Whispering Silence

6- Overcome

7- No Lungs to Breathe

8- Defender

9- Washed Away

10- My Only Home

11- Tear Out My Eyes

Ouça a nova música do Ill Niño, ‘The Depression’

illninoepidemia
A nova música do Ill Niño, “The Depression”, já está com o vídeo de letras publicado, nesse endereço. Trata-se da faixa que abre o novo álbum do grupo, intitulado “Epidemia”, a ser lançado no dia 22 de outubro. É o sexto disco do grupo, que sucede “Dead New World”, de 2010. Veja abaixo a lista das faixas que estão no CD:








1- The Depression

2- Only The Unloved

3- La Epidemia

4- Eva

5- Demi-God

6- Death Wants More

7- Escape

8- Time Won’t Save You

9- Forgive Me Father…

10- Invisible People

Venda de ingressos para show extra do Robert Plant em São Paulo começa hoje

Começou à 0h desta quinta-feira (27) a venda de ingressos para o show extra que Robert Plant fará em 23 de outubro no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo).
Com valores entre R$ 240 (pista comum) e R$ 400 (pista premium), os convites poderão ser adquiridos no site Live Pass. A voz do mítico Led Zeppelin se apresenta com sua banda The Sensational Space Shifters também no dia anterior no local --os ingressos para a pista premium já estão esgotados.
Robert Plant leva sua mistura de rock, blues e country, ainda, ao Rio de Janeiro (18/10, na HSBC Arena), Belo Horizonte (20/10, no Expo Minas), Brasília (25/10, no Ginásio Nilson Nelson), Curitiba (27/10, no Teatro Guaíra) e Porto Alegre (29/10, no Gigantinho).

Crucified Barbara é atração do Goiânia Noise Festival

crucifiedbarbara
O grupo sueco Crucified Barbara é uma das atrações principais do Goiânia Noise Festival, que acontece em novembro. Além da banda, estão confirmadas outras quatro atrações: Trash Talk, da Califórnia, Autoramas, Lirinha e Karina Buhr. A 18a edição do Goiânia Noise Festival acontece de 9 a 11 de novembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O Crucified Barbara também tem shows agendados em São Paulo e Porto Alegre, mas as datas aindas não foram anunciadas. Os shows fazem parte da “The Midnight Chase Tour 2012″. O nome se refere ao título do novo álbum, “The Midnight Chase”, lançado no Brasil. É o terceiro do grupo, formado só por garotas: Mia Coldheart (guitarra e vocal), Klara Force (guitarra), Ida Evileye (baixo) e Nicki Wicked (bateria).

Carbona leva fãs para gravação de DVD em São Paulo

carbona
O Carbona vai gravar o primeiro DVD no Hangar 110, em São Paulo. O show acontece no dia 17 de novembro, com as bandas Magaivers e Gramofocas, cujas apresentações também vão fazer parte do vídeo, intitulado “Fábrica de Acordes”. E tem mais: o grupo está disponibilizando um ônibus gratuitamente para levar os fãs cariocas ao show. Para participar, envie um e-mail para esse endereço: pedro@carbona.com.br.

O Carbona está prestes a lançar o décimo disco, que conta com mixagem e masterização do produtor norteamericano Mass Giorgini, do Iguana Studios. Giorgini trabalhou com nomes como o líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, Anti-Flag, Screeching Weasel e The Queers, entre outros. A previsão é de que o álbum seja lançado em outubro.
O disco mais recente da banda é “Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado”, lançado em 2010, e a atual formação conta com Henrique Badke (guitarra/voz), Melvin (baixo), Pedro (bateria) e Bjorn Hovland (guitarras). Mais informações: www.carbona.com.br.

Sharon Van Etten @ Lux: E assim nasce uma estrela

No mundo das relações humanas e experiências sensoriais, diz-se que a primeira vez acaba, muitas vezes, num misto de desilusão e melancolia. Na música, o espectro do falhanço está também presente, seja o do artista que pisa o palco ou do próprio espectador que, colocando a fasquia muito acima, se arrisca a saltar por baixo.
Ontem à noite, no Lux, Sharon Van Etten mostrou que ainda há estreias felizes e imaculadas, num concerto que pode ser já apontado como um dos grandes momentos musicais de 2012 em terras lusas.
Em 2009, Sharon Van Etten era uma rapariga tímida, que vestia despreocupadamente e para quem as luzes da ribalta pareciam estar a anos-luz, apesar da qualidade musical desde logo revelada em “Because I was in love”. Durante três anos, caminhou de mansinho até que, já este ano, editou o longa-duração “Tramp”, com a produção a cargo de Aaron Dessner (The National), e que contou com a participação de nomes como Jenn Wasner (Wye Oak), Zach Condon (Beirut) ou Julianna Barwick. Tornou-se mais confiante, retocou o seu visual e, musicalmente, refinou o seu som até dar de caras com o ponto-de-rebuçado, num dos discos de 2012 que merece o selo de“imperdível”.
“All I Can”, de “Tramp”, foi o ponto de partida para uma noite íntima e memorável, celebrando uma música que tem a country no coração e o rock na circulação sanguínea. Os músicos que a acompanharam em palco foram incríveis, dois deles revelando-se multi-instrumentistas de altíssimo nível.
Em “Epic”, é como ver o render do sol por uma lua que chega de saltos altos para uma festa no campo. Sharon atira um “We`re freaking out”, afirmando que vai tentar não ficar muito emocional com um acolhimento tão sentido.
Conversa também com alguns membros do público, um diálogo animado que se manteve até final. Alguém diz ter vindo de Itália para a ver tocar, tendo como recompensa a dedicatória ao tema “Leonard” – rebaptizado com “Leonardo” e com direito a um “grazzie” –, perfumado com as teclas de um Korg saltitante, uma eletricidade cristalina e uma guitarra acústica em ascensão, como se só quisesse parar nas nuvens.
“Peace Signs” - conta-nos Sharon com algum espírito irónico - é uma daquelas canções clássicas sobre uma relação pouco saudável que obriga a um regresso à vida em câmara lenta. A um namoro inicial entre a bateria e a guitarra elétrica surge a voz trovejante de Sharon que, de olhos fechados, canta ao céu a sua libertação.
“Magic Chords” é um momento marcante, fazendo lembrar o ambiente que os The Antlers construíram no maravilhoso “Hospice”, uma marcha fúnebre embalada por um abraço jazz.
A banda sai e Sharon toca um tema que diz ter ficado de fora do último disco por soar demasiado a Fleetwood Mac”: “Gosto muito deles, mas não quero soar como eles”.
“Don`t do it” começa com o erguer de uma parede sónica, construída por uma voz gravada a quatro tempos, para ir crescendo devagar até tomar as rédeas de um rock abrasivo.
Sharon brinca, fazendo um gesto mais habitual no mundo do hip-hop, descortinado entre o público – braço levantado e a mão a oscilar para a frente e para trás -, dizendo que nunca tinha esperado ver alguém a fazer isso com a sua música; arranca logo depois para uma versão radical de “I Ask”, onde não tem medo de dividir o protagonismo com Heather Broderick que, em palco, faz um pouco de tudo: segundas vozes, teclas, guitarra e baixo. Segundo Sharon, é “a única pessoa com quem consigo cantar desde o liceu”.
Mais um momento humorístico, onde Sharon conta como a mãe mostrou o seu descontentamento por usar a palavra “balls” em “Ask”, sugerindo-lhe alternativas como “guts”. A coisa torna-se ainda mais íntima e há quem peça “One Day”. “Tínhamos um plano, mas vou ver o que posso fazer”, responde Sharon, cumprindo a promessa mais tarde, no encore.
“Give Out” é mais um grande momento: ao longe uma guitarra em modo western que soa exatamente como soariam os Radiohead se estes decidissem voltar atrás no tempo.
Em “I`m Wrong”, Sharon e C.ª enveredam por um rock incendiário, carregado de feedback, distorção, um som denso e cru, que teria feito as delícias dos Sonic Youth se estes estivessem entre os presentes.
Já no encore, “One Day” - que Sharon disse ser a canção predileta da sua mãe - trouxe-nos uma country pop com sabor a pastilha elástica dos anos 90.
O (suposto) último tema é sujeito a votação: “querem uma música calma ou uma música rock?”. O resultado da sondagem popular resulta num atirar de nomes de temas para o ar, gerando nova questão: “Temos tempo para mais duas?” O público dá-lhe carta verde e Sharon, visivelmente bem-disposta, remata: “Afinal quem é que trabalha aqui”?
Ouve-se “In Line”, canção que Sharon disse ter escrito para o Neil Youg – digam-lhe se o virem por aí -, antes de o evento fechar com uma canção dedicada aos melhores amigos.
A banda despede-se mas Sharon fica no palco, assinando discos, vinis, bilhetes ou simples folhas brancas. Há um rapaz que diz que “Tramp” é um disco incrível, que bebeu cada uma das suas palavras como se de um néctar se tratasse; há outra rapariga que lhe confessa que há canções suas que lhe mudaram a vida, e agradece-lhe sentidamente por isso. Há já muito tempo que Sharon Van Etten merecia este brilho.
Texto: Pedro Miguel Silva
Fotografias: Joanica Cardoso

Titãs: show de 30 anos chega ao Rio

titas
O show comemorativo de 30 anos de carreira do Titãs chega o Rio de Janeiro. A apresentação acontece no dia 1º de novembro, na Fundição Progresso, e tem as participações dos ex-integrantes Arnaldo Antunes (voz, de 1982 a 1992) e de Charles Gavin (bateria, de 1985 a 2010). O repertório deve ter sucessos como “Diversão”, “Polícia”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos”, “Epitáfio”, “Pra Dizer Adeus” e “Homem Primata”, entre outros. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 30 e R$ 100, dependendo do lote; veja os detalhes aqui.

O show não terá a presença do ex-baixsta do grupo, Nando Reis. O outro ex-integrante dos Titãs é o guitarrista Marcelo Fromer, que morreu em 2001, depois de ser atropelado, em São Paulo. Na formação atual da banda, estão Paulo Miklos (guitarra/vocal), Branco Mello (baixo/guitarra/vocal), Tony Belloto (guitarra), Sérgio Britto (teclado/vocal) e o baterista Mario Fabre, músico de apoio.

Promoção: ganhe a biografia de Neil Young

neilyoungbio
Está sendo lançada em todo o mundo nesta semana, inclusive do Brasil, a autobiografia de Neil Young. “Neil young - A Autobiografia” vai além do trabalho do artista, desde as bandas Buffalo Springfield e Crosby, Stills, Nash And Young, até sua longa carreira solo.

O livro mostra o Young colecionador de automóveis e especialista em modelismo ferroviário, e que cismou de colocar pra frente o projeto de um carro elétrico, chamado Lincvolt, na verdade um modelo Lincoln Continental movido a energia renovável e limpa. O músico também desenvolve, por conta própria, uma alternativa digital à tecnologia dos MP3, capaz de distribuir música online e de proporcionar para o consumidor final um som com qualidade similar à dos discos de vinil.
Young escreveu a biografia de próprio punho, em uma narrativa fragmentada, com o vai e vem aleatório das recordações determinando a ordem em que as histórias são apresentadas - ao menos é o que diz o release distribuído pela Globo Livros. A tradução é de Renato Rezende e Helena Londres, o livro tem 409 páginas e o preço recomendado é de R$ 49,90.
Mas você pode receber um exemplar do livro de graça, na sua casa. Basta participar da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Globo Livros (@globolivros); atenção, é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:
Qual é o título do disco que Neil Young gravou com os integrantes do Pearl Jam e em que ano ele foi lançado?
O e-mail deve ter no assunto “Promoção Neil Young”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quinta, 18 de outubro, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um exemplar do livro. Participem e boa sorte a todos!

Aproveite para curtir o Rock em Geral e a Globo Livros no Facebook:


Lollapalooza define atrações para 2013 na próxima segunda

As atrações da edição de 2013 do Lollapalooza Brasil serão anunciadas na próxima segunda, dia 1o, em uma entrevista coletiva para a imprensa, em São Paulo. O festival acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.
pearljam
Entre os nomes considerados certos para a edição de 2013 estão Pearl Jam (foto) e The Black Keys, antecipados pelo jornal Destak (leia aqui), e o The Cure, uma vez que o líder do grupo, Robert Smith, disse que viria ao Brasil na Páscoa (veja aqui). Assim como no ano passado, muitos nomes do line up da edição americana podem vir ao Brasil, aumentando as chances de Jack White, Black Sabbath, At The Drive In, Florence & The Machine, The Afghan Whigs e Bloc Party, entre outros.
Correm por fora nomes que estavam sendo cogitados para se apresentar no SWU, que, embora não tenha confirmação oficial, não deve acontecer este ano. Assim, crescem as chances de o line up ter grupos como Soundgarden, Weezer, Slayer e Mastodon.

Ouça o novo single do Soundgarden

soundgardenking
O single “Been Away Too Long”, do Soundgarden, estreou nesta quinta (27/9) nas rádios amerianas, e está disponível, em streaming, nesse endereço. A música abre o novo álbum do grupo, “King Animal”, a ser lançado no dia 13 de novembro. Um trailer do disco está disponível nesse endereço, e outro clipe, com cenas da banda em estúdio e em turnê, está aqui. O disco é o primeiro da banda, que voltou à ativa no início de 2010, desde 1996. Veja a lista das faixas:






1- Been Away Too Long

2- Non-State Actor

3- By Crooked Steps

4- A Thousand Days Before

5- Blood On The Valley Floor

6- Bones of Birds

7- Taree

8- Attrition

9- Black Saturday

10- Halfway There

11- Worse Dreams

12- Eyelid’s Mouth

13- Rowing

Confirmados três shows do Kiss no Brasil em novembro

kissAcabou o disse me disse, agora é oficial. O Kiss volta ao Brasil em novembro, para shows em três capitais. O grupo se apresenta em Porto Alegre, no dia 14, no Estádio Zequinha; em São Paulo, dia 17, no Anhembi; e no Rio de Janeiro, no dia 18, na HSBC Arena. Os shows serão os primeiros depois do lançamento do novo álbum do grupo, “Monster”, que sai em outubro. Diferentemente do trecho americano, a turnê no Brasil não tem o Mötley Crüe como abertura.
Os ingressos começam a ser vendidos no sábado, dia 29, às 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 1o de outubro, às 10:00 (para o show do Rio de Janeiro), através do site www.livepass.com.br. Para Porto Alegre as vendas começam no no dia 30 de setembro, às 00:01, no site www.ingressorapido.com.br. Abaixo, os valores dos ingressos e detalhes de cada cidade:

Porto Alegre

Estádio Zequinha: Av. Assis Brasil, 1200 - Porto Alegre

Dia 14/11, quarta

Preços: R$ 190 (Arquibancada), R$ 230 (Pista), R$ 320 (Cadeiras) ou R$ 420 (Pista Premium/Bud Zone)

Descontos:

a) Clube do Assinante: desconto de 50% para os 100 primeiros titulares do Cartão do Clube Assinante ZH e para os demais 10% para titular e acompanhante.

b) Idosos: desconto de 50%, mediante a apresentação de documentos.

c) Estudantes: desconto de 20% sobre o valor do ingresso

Bilheteria Oficial: Multisom – Rua dos Andradas, 1001 – Centro. De segunda à sexta-feira, das 11h às 19h. Sábado das 9h às 17h, somente dinheiro.

Venda Online: www.ingressorapido.com.br / Tel: 4003-1212


São Paulo

Arena Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana

Dia 17/11, sábado

Preço único: R$ 300 (Pista Lote 1)

Informações e vendas: www.livepass.com.br


Rio de Janeiro

HSBC Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca

Dia 18/11, domingo

Preços: R$ 650 (Pista Premier-BudZone), R$ 320 (Pista), R$ 450 (Cadeira Nível 1), R$ 220 (Cadeira Nível 3) ou R$ 550 (Camarote)

Informações e vendas: www.livepass.com.br

sábado, 22 de setembro de 2012

Ratos de Porão traz show de 30 anos de carreira ao Rio


ratosdeporao

Acontece no dia 30 de outubro, no Circo Voador, no Rio, o show de 30 anos de carreira do Ratos de Porão. A apresentação tem a participação de ex-integrantes tocando músicas de todas as fases do grupo. Além de João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria), vão tocar também Jabá (1981-1993), Betinho (1981-1983, 1985), Mingau (1982-1984), Spaguetti (1985, 1991) e Fralda (1998, 2003). O show, que nesse formato só aconteceu em São Paulo, é uma produção da festa “A Grande Roubada” e tem o Serial Killer como banda de abertura. Detalhes como os valores dos ingerressos ainda serão anunciados.

Assista ao clipe de ‘Pequenas Felicidades’, do Eskimo

eskimofelicidade
O videoclipe da música “Pequenas Felicidades”, do Eskimo, está disponível, em HD, nesse endereço. Trata-se, na verdade, de um meddley com as músicas “À Deriva”, “Botões”, “Forte Apache” e “A Curva”, que estão no disco mais recente do grupo, “Felicidade Interna Bruta (F.I.B.)”, lançado no ano passado. Para quem não sabe, o Eskimo é o grupo liderado pelo ex-baixista do Los Hermanos e Biquini Cavadão, Patrick Laplan. No clipe, gravado no espaço de estúdio do grupo, participa um duo de cordas formado por Pedro Mibielli (Marisa Monte), no violino, e Luciano Corrêa, no celo.

Assista ao trailer do novo clipe do Danko Jones

dankojonesblackblue
Um trailer do novo videoclipe do Danko Jones, para a música “Just A Beautiful Day”, está em exibição nesse endereço. A faixa, cuja audição está liberada, em streaming, nesse outro endereço, faz parte do próximo álbum do grupo, “Rock And Roll Is Black And Blue”, a ser lançado no dia 9 de outubro. O disco marca a estreia do baterista Atom Willard (Rocket From the Crypt, Offspring), teve a produção de Matt DeMatteo, que já havia trabalhado com o trio antes, e foi mixado por Mike Fraser (Aerosmith, AC/DC). A lista das músicas ainda não foi revelada.

Jeff Scott Soto começa turnê pelo Brasil e participa do Alternativa Kiss nesta terça-feira

O vocalista norte-americano Jeff Scott Soto aproveitará sua nova passagem por São Paulo para participar amanhã (terça, 18) do programa "Alternativa Kiss" (Kiss FM - 102.1), apresentado pelo radialista Titio Marco Antonio e que vai ao ar a partir das 18h.
Soto está no Brasil para promover seu mais recente álbum solo, "Damage Control". Serão oito shows durante a segunda quinzena de setembro. A banda de Jeff Scott Soto conta com os espanhóis Fernando Mainer (baixo) e Jorge Salan (guitarra), e os brasileiros BJ (guitarra e teclados) e Edu Cominato (bateria).
Confira as datas e cidades das apresentações:
19/09 - Araçatuba (SP) - Vivere Eventi (lounge)
21/09 - Campinas (SP) - Sebastian Bar
22/09 - Rio de Janeiro (RJ) - Rio Rock e Blues
23/09 - Belo Horizonte (MG) - Circus Rock Bar
25/09 - Brasília (DF) - America Rock Club
27/09 - Goiânia (GO) - Bolshoi Pub
28/09 - Jundiaí (SP) - Aldeia Bar
29/09 - São Paulo (SP) - Blackmore Rock Bar

Novo álbum do Green Day, ‘¡Uno!’, vaza

greendayuno
A íntegra do novo álbum do Green Day, “¡Uno!”, circula em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento em uma semana. “iUno!” é o primeiro disco de uma trilogia que inclui também os álbuns “¡Dos!” e “¡Tré!”. “¡Dos!” chega ás lojas em 12 de novembro; e “¡Tré!” ficou para 14 de janeiro de 2013. Clique nos títulos para assistir a um trailer de cada um. Os álbuns sucedem “21st Century Breakdown” e têm a produção de Rob Cavallo. Veja a lista das músicas que estão em “¡Uno!”:





1- Nuclear Family

2- Stay The Night

3- Carpe Diem

4- Let Yourself Go

5- Kill The DJ

6- Fell For You

7- Loss Of Control

8- Troublemaker

9- Angel Blue

10- Sweet 16

11- Rusty James

12- Oh Love

Assista ao novo videoclipe do Contraplonge

contraplonge
O novo videoclipe do Contraplonge, para a música “Lua de Maria”, está disponível nesse endereço. A faixa tem a participação da cantora Drenna, e é o segundo single do novo álbum do grupo, “Segundo”, cuja data de lançamento não foi definida. Trata-se - claro - do segundo álbum do trio carioca, que vai ser dividido em três temas: “Sepia”, “Lumiere” e “Trilogia das Cores”. “Lua de Maria” é parte do tema “Sepia”, que conta com outras quatro músicas: “A Hora Certa”, “Albatroz”, “Trilhos” e “Labirinto de Fausto”. Todas as músicas do álbum terão clipe ou video-performance. O contraplonge é formado por Guga Brandão (voz, guitarra e teclado), Cacá Bernardo (voz e baixo) e Guilherme Mendes (bateria e backing vocals).

Slash: assista a um show da turnê que vem ao Brasil

slash
Ansioso com a turnê que o Slash faz no Brasil em novembro? Pois está no ar um vídeo de ótima qualidade com a íntegra da apresentação do guitarrista em Sydney, na Austrália, realizada no dia 25 de agosto; clique aqui para assistir.

O shows de Slash no Brasil acontecem em novembro, no Rio, no dia 2, na Fundição Progresso; Brasília, dia 4, no Opera Hall; São Paulo, dia 6, no Espaço das Américas; Curitiba, dia 7, no Master Hall; e Porto Alegre, dia 9, no Pepsi On Stage. Clique aqui para saber como comprar os ingressos. Abaixo, a lista das músicas tocadas no show de Sydney, que inclui hits do Guns N’Roses e do Velvet Revolver:





1- Halo

2- Nightrain

3- Ghost

4- Standing In The Sun

5- Back From Cali

6- My Michelle

7- Beggars & Hangers-On

8- Not For Me

9- Rocket Queen

10- Doctor Alibi

11- Out Ta Get Me

12- Crazy Life

13- No More Heroes

14- Starlight

15- Blues Jam

16- Solo de guitarra/Godfather Theme

17- Anastasia

18- Sweet Child O’ Mine

19- You’re a Lie

20- Slither

Bis

21- Fall To Pieces

22- Paradise City

Megadeth lança edição de 20 anos do álbum ‘Countdown To Extinction’

megadethcountdown
Um edição comemorativa do aniversário de 20 anos do álbum “Countdown To Extinction”, do Megadeth, vai ser lançada no dia 6 de novembro. O CD é duplo, e, além da versão original do álbum, remasterizada, traz, no segundo CD, a íntegra de um show realizado em 1992, em San Francisco, nos Estados Unidos. O grupo está em turnê tocando a íntegra desse disco, e passou pelo Brasil no início do mês, em apresentação única em São Paulo; veja o set list.

“Countdown To Extinction” foi lançado em julho de 1992 e é o disco mais vendido do Megadeth em todos os tempos, tendo superado a marca de 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Em 2010, o Megadeth fez uma turnê mundial com a íntegra do álbum “Rust In Peace”, que também passou pelo Brasil (veja como foi). Abaixo, a lista das músicas que estão no CD:

CD1

1- Skin O’ My Teeth

2- Symphony Of Destruction

3- Architecture Of Aggression

4- Foreclosure Of A Dream

5- Sweating Bullets

6- This Was My Life

7- Countdown To Extinction

8- High Speed Dirt

9- Psychotron

10- Captive Honour

11- Ashes In Your Mouth


CD2 - Live At Cow Palace, 1992

1- Intro

2. Holy Wars…The Punishment Due

3- Skin O’ My Teeth

4- Wake Up Dead

5- Hangar 18

6- Countdown To Extinction

7- Foreclosure Of A Dream

8- This Was My Life

9- Lucretia

10- Sweating Bullets

11- In My Darkest Hour

12- The Conjuring

13- Tornado

14- Ashes In Your Mouth

15- Symphony Of Destruction

16- Peace Sells

17- Anarchy In the UK

Assista ao novo videoclipe do Lynyrd Skynyrd

lynyrdlast
O novo videoclipe do Lynyrd Skynyrd, para a música “Last Of A Dyin’ Breed”, está postado nesse local. A música é a faixa-título do novo álbum do grupo, recém lançado, inclusive no Brasil. O clipe, disponível em HD, mostra um encontro de motociclistas que passeiam pelo interior dos Estados Unidos rumo a uma festa muito especial, regada cerveja e provocanttes dançarinas; não deixe de assistir. Abaixo, a lista de todas as músicas que estão em “Last of a Dyin’ Breed”:






1- Last of a Dyin’ Breed

2- One Day at a Time

3- Homegrown

4- Ready to Fly

5- Mississippi Blood

6- Good Teacher

7- Something to Live For

8- Life’s Twisted

9- Nothing Comes Easy

10- Honey Hole

11- Start Livin’ Life Again

Bônus

12- Skynyrd Nation (live)

13- Gimme Three Steps (live)

14- Poor Man’s Dream

15- Do It Up Right

Grandes nomes do rock prestam tributo ao The Who em CD

thewhotributo
Um disco tributo ao The Who será lançado no dia 2 de outubro, no Reino Unido. Além de artistas/bandas tocarem as músicas do grupo, algumas faixas foram gravadas por grupos formados especialmente para a ocasião. Assim, há a participação de nomes como Iggy Pop e The Raveonettes, e músicas gravadas por Ted Turner (Wishbone Ash) + Ian Paice (Deep Purple), e Peter Noone (Herman’s Hermits) + Peter Banks (Yes) + Ginger Baker (Cream). Ao todo, “Who Are You - An All Star Tribute to The Who” tem 16 faixas, veja:


1- Eminence Front – John Wetton (Asia) + KK Downing (Judas Priest) + Derek Sherinian (Black Country Communion)

2- Baba O’Riley – Nektar + Jerry Goodman (Mahavishnu Orchestra)

3- I Can See for Miles – Mark Lindsay (Paul Revere and the Raiders) + Wayne Kramer (MC5)

4- Love Reign O’er Me – Joe Elliott (Def Leppard) + Rick Wakeman + Huw Lloyd-Langton (Hawkwind) + Carmine Appice (Vanilla Fudge)

5- My Generation – Knox (Vibrators) + Dave Davies (Kinks) + Rat Scabies (Damned)

6- The Kids are Alright – The Raveonettes

7- Won’t Get Fooled Again – Sweet

8- Anyway Anyhow Anywhere – Todd Rundgren + Carmine Appice

9- I Can’t Explain – Iggy Pop

10- Behind Blue Eyes – Pat Travers

11- Magic Bus – Peter Noone (Herman’s Hermits) + Peter Banks (Yes) + Ginger Baker (Cream)

12- Who Are You – Gretchen Wilson + Randy Bachman (Bachman-Turner Overdrive)

13- Pinball Wizard – Terry Reid + Mike Pinera (Blues Image) + Brad Gillis (Night Ranger)

14- Squeeze Box – John Wesley (Porcupine Tree) + David Cross (King Crimson)

15- Bargain – 38 Special + Ted Turner (Wishbone Ash) + Ian Paice (Deep Purple)

16- The Seeker – Joe Lynn Turner + Leslie West (Mountain)

Helloween lança novo álbum em janeiro

helloween
O novo álbum do Helloween se chama “Straight Out Of Hell” e vai ser lançado no dia 18 de janeiro de 2013. A produção está à cargo do cascudo Charlie Bauerfeind, que mais uma vez trabalha com o grupo no estúdio do vocalista Andi Deris, na Espanha. A partir de março, o Helloween volta a sair em turnê com o Gamma Ray, a “Hellish Rock Part 2″.

Thin Lizzy regressam aos discos após 29 anos sem edições

Os Thin Lizzy estão de regresso aos discos, após 29 anos sem edições.
A banda rock, atualmente formada por Scott Gorham, Brian Downey, Darren Wharton, Ricky Warwick, Marco Mendoza e Damon Johnson, deverá começar a gravar um novo álbum, sucessor de “Thunder and Lightning” (1983), já no próximo mês.
“Vou para Los Angeles no fim do mês, para trabalhar em algumas músicas com o Damon, e depois acho que vamos começar a gravar em outubro no estúdio do nosso produtor Kevin Shirley”, revelou Gorham, em entrevista à “Hot Press”.
“Estamos todos excitados com o novo disco, especialmente o Ricky e o Damon – eles simplesmente não conseguem esperar para começar as gravações!”, acrescentou ainda.
Note-se que o álbum, ainda sem título, será o primeiro da banda sem o fundador Phil Lynott, que morreu em 1986, aos 36 anos de idade.
Sara Novais

ONG de Londrina (PR) suspende atividades de recolhimento de animais abandonados

A ONG SOS Vida Animal vai suspender por tempo indeterminado as atividades em Londrina e região. De acordo com o presidente da ONG, Milton Pavan, a dívida atual da organização chega a R$ 20 mil, impossibilitando a continuidade dos serviços. “Estamos suspendendo as atividades de recolhimento de animais abandonados, atropelados ou doentes, em função das dívidas com clínicas parceiras”.
Segundo Pavan, a ONG enfrenta uma situação delicada. Com a dívida, as clínicas parceiras não aceitam mais fazer os serviços e a SOS Vida Animal fica impossibilitada de fazer o resgate e tratamento dos bichos. Sem ter uma renda fixa mensal, a SOS Vida Animal depende de doações e parcerias para trabalhar. A dívida atual também foi acentuada pela crise política que a cidade enfrenta, já que as conversas com a prefeitura não evoluíram. “Estávamos com uma real expectativa de fazer um convênio com a prefeitura e com a promotoria do meio ambiente, mas isso não evoluiu. Esse é um serviço que a prefeitura devia estar à frente, mas isso não acontece”, explicou Pavan.
Por falta de recurso, um abrigo da ONG foi fechado há alguns meses e um segundo abrigo deve ser desativado até o dia 30 deste mês, as casas tinham capacidade para abrigar 40 animais ao todo. Cerca de 80 animais que ainda estão sob os cuidados da ONG, continuarão a receber tratamento. Segundo Pavan, a maioria deles são bichos idosos ou com problemas de saúde e que dificilmente serão adotados.
A SOS Vida Animal conta com alguns colaboradores fixos que doam entre R$ 10 e R$ 100 por mês. Além disso, realiza eventos com o lucro revertido à causa, como o “Dog’s and Cat’s Rock and Blues”, que deve ter sua terceira edição no próximo dia 19 de outubro, no Empório Guimarães. Quem quiser contribuir com a SOS Vida Animal pode fazer doações diretamente na conta corrente da ONG:

Banco Itaú

Agência: 4019

Conta Corrente: 07820-5

Fonte: Bonde

Promoção: ganhador dos ingressos para o Jeff Scott Soto

jeffscotdamagecontrol
O vencedor da promoção, que vai de graça ao show de Jeff Scott Soto no Rio, na próximo sábado, dia 22, no Rio Rock & Blues Club, com um acompanhante, é (verifique seus e-mails):

Karla Costa Nascimento
Ela sabe que o nome do disco mais recente de Jeff Scott Soto é “Damage Control”. Parabéns à vencedora e obrigado a todos que participaram. Aguardem novas promoções!

New Order planeja disco para o ano que vem

neworder12
O New Order vai começar a compor para um novo álbum de inéditas no final do ano, depois que a atual turnê terminar. Foi o que disse o vocalista/guitarrista do grupo, Bernard Sumner, à BBC, de Londres. É a primeira vez que o grupo se prepara para fazer um novo álbum desde a conturbada saída do baixista Peter Hook. Ele segue com um processo na corte britânica pelo direito do uso do nome “New Order” (saiba mais). Em compensação, a tecladista Gillian Gilbert está de volta, e Tom Chapman ocupa o lugar de Hook. O disco mais recente do New Order é “Waiting for the Sirens’ Call”, lançado em 2005.

Assista a um clipe antigo do Sex Pistols

Assista a um clipe antigo do Sex Pistols:
sexpistolsnevermindUm clipe com o Sex Pistols tocando a música “Holiday In Th Sun”, num clube londrino, em 1977, está na rede; assista aqui. As imagens, de rara qualidade, foram feitas pelo diretor Julien Temple, que acompanhava o grupo na época. O clipe é um dos muitos extras da edição especial do clássico álbum “Never Mind the Bollocks, Here’s the Sex Pistols”, marco do punk inglês, a ser lançada no próximo dia 24.
O super pacote inclui, além do álbum original, remasterizado, raridades; lados b e faixas ao vivo em outros dois CDs; um DVD com imagens de shows, videoclipes e entrevistas; adesivos, pôsteres e babilaques afins. Respire fundo, prepare o bolso e veja abaixo a lista de músicas completa:
CD1 – Never Mind The Bollocks Here’s The Sex Pistols

1- Holidays In The Sun

2- Bodies

3- No Feelings

4- Liar

5- God Save The Queen

6- Problems

7- Seventeen

8- Anarchy In The UK

9- Submission

10- Pretty Vacant

11- New York

12- EMI
CD2 – 1977 Studio Rarities & B-Sides

The single b-sides remastered

1- No Feeling

2- Did You No Wrong

3- No Fun

4- Satellite

Dave Goodman Jan 1977 demos recorded at Gooseberry Studios

5- New York

6- EMI

7- Liar

8- Pretty Vacant

9- Problems

10- GSTQ

Chris Thomas Demo’s & Outtakes

11- Did You Know Wrong (March 3rd 1977)

12- 17 (April 21st 1977)

13- Satellite (April 22nd 1977)

14- Submission (April 22nd 1977)

15- Holidays In The Sun (April 22nd 1977)

16- EMI (April 22nd 1977)

17- 17 (May 16th 1977)

18- Holidays In The Sun (June 11th 1977)

19- Bodies (June 11th 1977)

20- Submission (August 12th 1977)

21- Belsen Was A Gas (original demo) (19 September 1977)
CD3 – 1977 Live

Samfundet Club, Trondheim, Norway – 21st July

1- Anarchy In The U.K.

2- I Wanna Be Me

3- 17

4- New York

5- EMI

6- No Fun

7- No Feelings

8- Problems

9- God Save The Queen

Happy House, Stockholm, Sweden – 28th July

10- Anarchy In The UK

11- I Wanna Be Me

12- 17

13- New York

14- EMI

15- Submission

16- No Feelings

17- Problems

18- God Save The Queen

19- Pretty Vacant

20- No Fun
DVD – 1977

Riverboat Party, The River Thames, London – 7th July

1- Pretty Vacant

2- Anarchy In The UK

3- Problems

Happy House, Stockholm, Sweden – 28th July

4- Anarchy In The UK

5- I Wanna Be Me

6- Seventeen

7- New York

8- Problems

9- No Fun

S.P.O.T.S. Tour – Winter Gardens, Penzance, Cornwall – 1st September

10- Problems

11- No Fun

12- Anarchy In The UK

Extras

1- God Save The Queen videoclipe

2- Pretty Vacant videoclipe

3- Holidays In The Sun videoclipe

Entrevistas com integrantes

BBC, Radio 1, Rock On, December 12th 1977 – John Tobler interview with John and Sid (previously unheard full uncensored version)

The Killers transmite show ao vivo na web, hoje, dia 18

The Killers transmite show ao vivo na web, hoje, dia 18:
thekillersbattlebornO show que o The Killers faz nesta terça, dia 18 de setembro, no Paradise Theater, em Nova York, será transmitido ao vivo, on line. O espetáculo, que marca o lançamento do novo álbum, “Battleborn”, tem a direção do renomado cineasta Werner Herzog, e a transmissão acontece no canal VEVO da banda, nesse endereço, a partir das 20h, no horário de Brasília.
“Battleborn” foi lançado oficialmente ontem, dia 17, mas o disco já circula há tempos em sites de compartilhamento de arquivos (veja mais). O videoclipe do primeiro single, “Runaways”, está nesse endereço. A produção ficou dividida entre Stuart Price, Steve Lillywhite, Damian Taylor e Brendan O’Brien. Veja abaixo a lista com todas as músicas que estão no CD:
1- Flesh And Bone

2- Runaways

3- The Way It Was

4- Here With Me

5- A Matter Of Time

6- Deadlines And Commitments

7- Miss Atomic Bomb

8- The Rising Tide

9- Heart Of A Girl

10- From Here On Out

11- Be Still

12- Battle Born

Deluxe edition

13- Carry Me Home

14- Flesh And Bone (Jacques Lu Cont Remix)

15- Prize Fighter

Promoção: veja quem ganhou as caixas do Pantera

Promoção: veja quem ganhou as caixas do Pantera:
panteraoriginalOs vencedores da promoção feita pelo Rock em Geral e pela Warner Music, que vão receber em casa um exemplar da caixa “Original Album Series” do Pantera, com as edições remasterizadas dos álbuns “Cowboys From Hell” (1990), “Vulgar Display Of Power” (1992), “Far Beyond Driven” (1994), “The Great Southern Trendkill” (1996) e “Reinventing The Steel” (2000), são os seguintes (verifique seus e-mails):
Fabiano Henrique Vilela Formentini

Michel Pereira Machado
Eles sabem que o guitarrista Dimebag Darrell foi assassinado em 2004. Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram. Aguardem novas promoções.

Europe toca em São Paulo no próximo domingo

Europe toca em São Paulo no próximo domingo:
A banda sueca Europe, responsável pelo mega-hit “The Final Coutdown”, foi um dos nomes mais populares do hard rock dos anos 80. Em 1991, o grupo terminou, mas a partir de 2003, voltou com tudo. Uma das coisas que faltava no currículo do Europe era uma visita ao Brasil. A banda tocou pela primeira vez aqui no final de 2010, com grande sucesso. E nesta semana retorna ao país para uma apresentação única em São Paulo, no domingo, 23, no clube casa A Seringueira.
Além dos grandes hits, o quinteto vem também para mostrar uma novidade, o disco Bag of Bones, que saiu há alguns meses lá fora e aqui foi disponibilizado pela Hellion Records. “A primeira vez no Brasil foi marco para nós”, conta o tecladista e compositor Mic Michaeli. “Em todos os festivais que participávamos, as outras bandas sempre falavam da receptividade calorosa do público brasileiro. Foi o que aconteceu com a gente. Por isso tínhamos que agendar uma volta urgente.”
Michaeli espera que todo mundo vá curtir hits como o já citado “The Final Coutdown”, "Rock the Night", “Carrie” e “Superstitious", mas também pede para que os fãs brasileiros prestem atenção nas faixas do mais recente trabalho. “Bag of Bones foi o disco que nós sonhávamos fazer há muito tempo. Ele tem todas as marcas registradas do Europe, mas decidimos colocar algo mais tradicional, de blues”, conta. Ele também ressalta os parceiros que atuaram nas gravações. “Trabalhar com [o produtor] Kevin Shirley foi estupendo, o cara é um mestre. Ele ajudou muito a formatar e a refinar as ideias que eu, o Joey [Tempest, vocalista], John [Norum, guitarrista] tínhamos. E ter um cara de grande talento como o [guitarrista] Joe Bonamassa participando do disco também foi outro ponto extremamente positivo para a gente”, conclui.

Chris Martin afirma que Coldplay voltará ao Brasil

Chris Martin afirma que Coldplay voltará ao Brasil:
A novela da volta do Coldplay ao Brasil ganhou novo capítulo. "Estaremos no Brasil em março", disse o vocalista Chris Martin ao fã brasileiro Yuri Regis, vencedor de um concurso que o levou para assistir a uma apresentação e encontrar os integrantes da banda em Praga, capital da República Tcheca.
Há alguns meses houve boatos de que o grupo britânico faria uma série de shows no país, em 2013. Depois, pessoas ligadas ao grupo desmentiram. O site oficial do grupo ainda não divulgou informações sobre as datas dos shows anunciados por Chris Martin ao fã brasileiro. Esta será a segunda vez que a banda vem ao país com a turnê do disco "Mylo Xyloto". O Coldplay tocou no Rock in Rio, no ano passado.

Baixista original do Wishbone Ash inicia turnê pelo Brasil

Baixista original do Wishbone Ash inicia turnê pelo Brasil:
martinturnerComeça nesta sexta, 21, a turnê do Martin Turner’s Wishbone Ash pelo Brasil. O grupo é a atração principal do 3º Rio Prog Festival, no Rio, e depois segue em apresentações por São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os shows fazem parte da “No Easy Road - Live Dates”, na qual o grupo toca a íntegra do disco mais famoso do Wishbone Ash, “Argus”, lançado em 1972. Além de Turner, fazem parte da formação atual os guitarristas Ray Hatfield e Danny Wilson, e o baterista Dave Wagstaffe.
Você Pode não ter se dado conta, mas sem o Wishbone Ash não existiriam Thin Lizzy, Judas Priest, Iron Maiden, Gamma Ray, Helloween e tudo aquilo que veio a ser chamado de heavy metal melódico. O grupo britânico, criado em 1969 por Martin Turner (baixo) e Steve Upton (bateria), acabou revelando o excepcional talendo dos outros dois integrantes, os guitarristas Ted Turner e Andy Powell, que, juntos, desenvolveram um estilo de “duelar” com as guitarras no palco, artifício que ficou conhecido com as “twin guitars” ou, no bom português, guitarras gêmeas.
Acredita-se, no entanto, que a tal sonoridade de guitarra não teria obtido destaque sem a contribuição de Martin Turner, dono da típica vocalização suave do grupo - outra caraterística marcante - e compositor de praticamente todos os grandes sucessos do grupo, em parceria com os demais integrantes. Ademais, era ele quem fazia as vezes de uma guitarra base para que a dupla de guitarristas pudesse investir nos solos e evoluções que consagraram a sonoridade da banda. Discos como “Argus” (1972), “Wishbone Ash” (1970) e, sobretudo, o definitivo “Live Dates” (1973), são ícones do estilo desenvolvido pelo grupo.
Passada a fase mais criativa, Martin Turner deixou o grupo em 1980, chegou a retornar em 1987, mas saiu em definitivo em 1996. Desde 2004, toca com sua própria banda, o Martin Turner’s Wishbone Ash, que agora desembarca no Brasil. O Wishbone Ash tido como “original” segue na estrada, capitaneado pelo guitarrista Andy Powell. Esteve no Brasil em 2003, dentro do Rio Art Rock Festival, e lança álbuns regularmente, como o bom “Elegant Stealth”, que saiu este ano.
Já o projeto paralelo de Martin Turner, no entanto, não lançou material inédito, focando a carreira em projetos revivalistas do Wishbone Ash. Sob a frequente alegação de que “os fãs querem as antigas”, o grupo gravou versões “atualizadas” para clássicos do grupo, como “New Live Dates: Volume One“ (2006) e “New Live Dates: Volume Two” (2007), que revivem o disco ao vivo do Wishbone Ash. Em 2008, uma nova versão para o album “Argus” foi batizada como “Argus - Through the Looking Glass”.
Além do Martin Turner’s Wishbone Ash, outra grande atração do 3º Rio Prog Festival é o Bacamarte, que volta aos palcos tocando a íntegra do álbum “Depois do Fim”, com os principais integrantes, reunidos pela primeira vez em 29 anos. Veja abaixo a programação completa do festival - ainda há ingressos disponíveis -, as datas da turnê do Martin Turner’s Wishbone Ash pelo Brasil e ainda como conhecer o músico, em uma noite de autógrafos, no Rio:
Noite de autógrafos Martin Turner

Rio de Janeiro

Dia 20/9, quinta, 18h

Sempre Música: Rua Corrêa Dutra, 99/sl 216 - Catete
3º Rio Prog Festival

Dia 21/9, sexta, 19h30

Com Martin Turner’s Wishbone Ash

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Preços: R$ 160 (inteira), R$ 100 (antecipado – Promoção até um dia antes do show) ou R$ 80 (Estudante/Idoso/professores da Rede Municipal de Ensino)

Informações e vendas: (24) 9218-2407, (21) 2524-0216 ou renaissance.claudio@gmail.com
Dia 22/9, sábado, 19h30

Com Bacamarte

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Preços: R$ 160 (inteira), R$ 80 (Antecipado – Promoção até um dia antes do show) ou R$ 80 (Estudante/Idoso/professores da Rede Municipal de Ensino)

Informações e vendas: (24) 9218-2407, (21) 2524-0216 ou renaissance.claudio@gmail.com
Martin Turner’s Wishbone Ash

Rio de Janeiro

Dentro do 3º Rio Prog Festival

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Dia 21/9, sexta, 19h30

Preços: R$ 1600 (inteira), R$ 100 (antecipado – Promoção até um dia antes do show) ou R$ 80 (Estudante/Idoso/professores da Rede Municipal de Ensino)

Informações e vendas: (24) 9218-2407, (21) 2524-0216 ou renaissance.claudio@gmail.com
São Paulo

Manifesto Bar: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi

Dia 22/9, sábado, 22h

Preços: R$ 60 (Pista Promocional Lote 1) ou R$ 120 (Camaronete com Meet And Greet Lote 1)

Informações e vendas: (11) 3168-9595 ou https://ticketbrasil.com.br/show/martinturnerswishboneash-sp
Belo Horizonte

Granfinos: Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia

Dia 23/9, domingo, 20h

Preços: R$ 80 (antecipado) ou R$100 (na hora)

Informações e vendas: (31) 3241-1482 ou www.sympla.com.br/granfinos
Porto Alegre

Teatro Ciee: Rua Dom Pedro II, 861 - Higienópolis

Dia 26/9, quarta, 21h

Preços: R$ 50 (Camarote), R$ 70 (Mezanino) ou R$ 100 (Plateia)

Informações e vendas: (51) 3363-1111 ou www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=22553

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.