Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Canal MultiShow HD Exibirá 24 Horas de Rock

O Canal MultiShow HD (canal 91) Exibirá 24 Horas de Rock no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Confira a programação aqui:

Ex-vocalista do Theatre Of Tragedy lança álbum solo

Ex-vocalista do Theatre Of Tragedy lança álbum solo:
livkristinelibertineA ex-vocalista do Theatre Of Tragedy, Liv Kristine, vai lançar o quatro álbum solo, “Libertine”, no dia 7 de setembro. O álbum foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, de propriedade do maridão Alexander Krull (parceiro da cantora em sua outra banda, o Leaves’ Eyes). Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD, que inclui uma apropriada cover para “The Man With A Child In His Eyes”, de Kate Bush:
1- Interlude (intro)

2- Solve Me

3- Silence

4- Vanilla Skin Delight

5- Panic

6- Paris Paris

7- Wait For Rain

8- Love Crime

9- Libertine

10- Meet Me In The Red Sky

11- The Man With A Child In His Eyes

Foto mostra integrantes do Green Day com os CDs da trilogia

Foto mostra integrantes do Green Day com os CDs da trilogia:
greenday123Uma foto postada no twitter oficial do vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, mostra os integrtantes do grupo segurando, cada um, um dos CDs da trilogia “Uno!”,”¡Dos!” e “¡Tré!”; veja ao lado.
O primeiro dos três discos, “Uno!”, já tem o single definido, “Oh Love”, a ser lançado no dia 16 de julho. Os lançamentos de “Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!” ocorrem, respecivamente, nos dias 24 de setembro, 12 de novembro e 14 de janeiro de 2013. Os álbuns sucedem “21st Century Breakdown” e têm a produção de Rob Cavallo. Clique aqui para ver um trailer de “¡Uno!”, e aqui para assistir ao trailer de “¡Dos!”.

Municipal Waste lança clipe de animação; assista

Municipal Waste lança clipe de animação; assista:
municipalfatalO novo videoclipe do Municipal Waste, para a música “You’re Cut Off”, está disponível nesse endereço. O vídeo, todo em animação, foi criado por Pierre Mousquet e Jerume Cauwe, e a música faz parte do novo álbum do grupo, “The Fatal Feast”, lançado em abril. O quinto disco do MW tem as participações do vocalista/guitarrista do Nuclear Assault, John Connelly; do baixista do Zombi, Steve Moore; e do ex-vocalista do Avail, Tim Barry. Veja abaixo a lista de músicas que estão no álbum:
1- Waste In Space

2- Repossession

3- New Dead Masters

4- Unholy Abductor

5- Idiot Check

6- Covered In Sick/The Barfer

7- You’re Cut Off

8- Authority Complex

9- Standards And Practices

10- Crushing Chest Wound

11- The Monster With 21 Faces

12- Jesus Freaks

13- The Fatal Feast

14- 12 Step Program

15- Death Tax

16- Residential Disaster

17- Eviction Party

Planeta Terra: The Maccabees anuncia show

Planeta Terra: The Maccabees anuncia show:
planetaterra12logoUsando o site oficial, o grupo The Maccabees anuncia a participação no Planeta Terra desse ano. A produção do festival, no entanto, não confirmou a atração. O Planeta Terra acontece no dia 20 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos na terça, dia 3 de julho, à meia-noite, através do site Livepass. A previsão do evento é para um público de 30 mil pessoas, 10 mil a mais que as três últimas edições, que aconteceram no Playcenter.

Metallica: assista ao vídeo com a íntegra do ‘Ride The Lightning’

Metallica: assista ao vídeo com a íntegra do ‘Ride The Lightning’:
metallicaorionConforme noticiado antes, no último final de semana o Metallica estreou o seu próprio festival, o “Orion Music + More”, no qual foi headliner nas duas noites. No domingo, dia 24, o grupo tocou a íntegra do “Black Album”, como fez na turnê europeia, sendo esta a primeira vez que isso aconteceu em solo americano. O festival foi realizado em em Atlantic City, New Jersey, nos Estados Unidos.
No sábado, foi a vez de a banda tocar, na íntegra, o segundo álbum, “Ride The Lightning”, com as músicas enfileiradas na ordem inversa. Foi a primeira vez, em toda a história do Metallica, que a música “Escape” foi incluída no repertório de um show. Um vídeo com boa qualidade mostra o show do sábado; clique aqui para assistir. Abaixo, o repertório completo do Metallica nas duas noites:
Sábado, 23:

1- Hit the Lights

2- Master of Puppets

3- The Four Horsemen

4- Sad But True

5- Hell and Back

Ride The Lightning

6- The Call of Ktulu

7- Creeping Death

8- Escape

9- Trapped Under Ice

10- Fade to Black

11- For Whom the Bell Tolls

12- Ride the Lightning

13- Fight Fire With Fire

Fim “Ride The Lightning”

14- Nothing Else Matters

15- Enter Sandman

Bis

16- Battery

17- One

18- Seek & Destroy
Domingo, dia 24

1- Hit the Lights

2- Master of Puppets

3- Fuel

4- For Whom the Bell Tolls

5- The Shortest Straw

The Black Album

6- The Struggle Within

7- My Friend of Misery

8- The God That Failed

9- Of Wolf and Man

10- Nothing Else Matters

11- Through the Never

12- Don’t Tread on Me

13- Wherever I May Roam

14- The Unforgiven

15- Holier Than Thou

16- Sad But True

17- Enter Sandman

Bis

18- Blackened

19- One

20- Seek & Destroy

Thin Lizzy começa a gravar novo material

Thin Lizzy começa a gravar novo material:
thinlizzyO Thin Lizzy começa a gravar um novo material nesta segunda (25/6). A notícia veio à tona através da conta de twitter do guitarrista Damon Johnson. Detalhes não foram, porém, revelados. Além de Johnson, estão na banda Scott Gorham (guitarra), Brian Downey (bateria) e Darren Wharton (teclados), da formação clássica, Marco Mendoza (ex-Whitesnake, baixo), e o vocalista Ricky Warwick (ex-The Almighty).

‘Oceania’, o novo álbum do Smashing Pumpkins, vaza

‘Oceania’, o novo álbum do Smashing Pumpkins, vaza:
smashingpumpkinsoceaniaA íntegra do novo álbum do Smashing Pumpkins, “Oceania”, já circula em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento em cerca de uma semana. O disco foi produzido pelo líder do grupo, Billy Corgan, e o conteúdo faz parte do ambicioso projeto de 44 músicas, chamado “Teargarden By Kaleidyscope”. Completam a atual formação Jeff Schroeder (guitarra), Nicole Fiorentino (baixo) e Mike Byrne (bateria). Abaixo, a lista completa de todas as músicas que estão em “Oceania”:
1- Quasar/Stellar Polaris And The People Mover

2- Panopticon

3- The Celestials

4- Violet Rays

5- My Love Is Winter

6- One Diamond, One Heart

7- Pinwheels

8- Oceania

9- Pale Horse

10- The Chimera

11- Glissandra

12- Inkless

13- Wildflower

SWU: Soundgarden ‘praticamente certo’, diz jornal

SWU: Soundgarden ‘praticamente certo’, diz jornal:
soundgarden4De acordo com matéria publicada na edição de hoje (12/6) do diário “Destak”, a vinda do Soundgarden para o SWU “está praticamente certa na edição deste ano”. Na mesma matéria, assinada por José Norberto Flesch, notório antecipador de datas de shows internacionais no Brasil, “outra banda que deve entrar no line up do SWU é o Tomahawk, um dos projetos do cantor Mike Patton, do Faith no More“. Ocorre que o festival, que aconteceu em Itu, em 2010, e em Paulínia, em 2011, está sem local para ser realizado. De acordo com Flesch, “um espaço em São Bernardo do Campo (também no interior de São Paulo) foi sondado”.

Pink Floyd: veja o trailer do filme de ‘Wish You Were Here’

Pink Floyd: veja o trailer do filme de ‘Wish You Were Here’:
pinkfloydthestoryChega às lojas no próximo dia 26 o documentário “The Story of Wish You Where Here”, do Pink Floyd. O filme, disponível em DVD e Blu-ray, como diz o título, retrata a feitura do álbum “Wish Tou Were Here”, lançado em 1975. O disco foi todo concebido como uma homemagem a Syd Barret, ex-integrante e fundador do grupo, mas que se afastou por problemas causados pelos excessos lisérgicos da época. Foram colhidos depoimentos dos três integrantes remanescentes - David Gilmour, Roger Waters e Nick Manson - e de produtores, empresários e técnicos que trabalharam com o Pink Floyd na época das gravações. Clique aqui para assistir a um trailer do filme, sem legendas.

Segundo jornal, Soundgarden está praticamente confirmado no SWU

Segundo jornal, Soundgarden está praticamente confirmado no SWU:
A vinda de Chris Cornell para o SWU de 2011 foi só um aperitivo para a vinda do Soundgarden. O jornal Destak apurou junto a fontes ligadas ao grupo que a banda americana comandada pelo cantor está praticamente certa na edição deste ano do festival. Datas e local do evento são guardados sob sigilo pelos organizadores.
A ideia é que o Soundgarden se apresente também no festival Maquinaria, no Chile, e, talvez, ainda inclua a Argentina na rota.  No ano passado, atrações do Maquinaria chileno foram disputadas no Brasil pelos festivais SWU e Terra.  Outra banda que está quase certa no Maquinaria e deve entrar no line up do SWU é o Tomahawk, um dos projetos do cantor Mike Patton, do Faith no More.
O Soundgarden foi um dos principais representantes da cena grunge que tomou os EUA no início dos anos 1990. A banda tocou no fim de semana no Download, um dos mais conceituados festivais britânicos de rock. O grupo assina "Live to Rise", tema do filme "Os Vingadores". É a primeira música que o Soundgarden lança em 15 anos, mas ficou fora do set list do show no Download. Em compensação, a banda tocou hits como "Black Hole Sun", "Outshined" e "Spoonman".
Paulínia
A primeira edição do SWU foi realizada em outubro de 2010, em Itu, no interior de São Paulo. No ano passado, o festival mudou para Paulínia, cidade na região de Campinas (SP), e aconteceu em novembro. O futuro do evento no local estava incerto e os organizadores procuravam opções. Um espaço em São Bernardo do Campo (SP) foi sondado.

Fonte: Destak

The Who toca no encerramento das Olimpíadas

The Who toca no encerramento das Olimpíadas:
thewhoDe acordo com um tablóide britânico, o The Who vai se apresentar no encerramento das Olimpíadas de Londres. O show acontece no dia 12 de agosto, no Parque Olímpico de Londres, e artistas de gosto duvidoso também estão escalados. Conforme noticiado antes, Paul McCartney é outro artista que vai tocar nas Olimpíadas, mas no encerramento do show de abertura, no dia 27 de julho.

Ouça a nova música do Pet Shop Boys

Ouça a nova música do Pet Shop Boys:
petshopboysO videoclipe da música “Invisible”, do Pet Shop Boys, está disponível nesse endereço. A faixa faz parte do novo álbum do duo, “Elysium”. Com produção de Andrew Dawson, o trabalho chega às lojas em setembro. Trata-se do 11º disco do PSB, o primeiro desde 2009, quando “Yes” foi lançado.

Madball: outra música do novo EP é liberada

Madball: outra música do novo EP é liberada:
madballrebellionA música “My Blood”, do Madball, está com a audição liberada nesse endereço. Ela e e “The Beast”, que pode se escutada nessa outra locação, fazem parte do nvo EP da banda, “Rebelion”, a ser lançado no final do mês. A produção ficou à cargo de Erik Rutan (Cannibal Corpse), e o disco tem quatro músicas inéditas e duas regravações, para “Get Out” e “It’s My Life”, ambas resgatadas do clássico single “Ball Of Destruction”, lançado em 1989. Veja a lista das faixas que estão em “Rebellion”:
1- Reap What You Sow

2- The Beast

3- Get Out

4- Rebellion

5- My Blood

6- It’s My Life

Novo álbum do Grave Digger sai em setembro; track list

gravediggerclash
O novo álbum do Grave Digger, “Clash Of The Gods”, vai ser lançado no início de setembro. O disco foi gravado no Principal Studios, na Alemanha. Conforme noticiado antes, o grupo coloca no mercado um EP com seis faixas, antes desse álbum. “Home At Last”, a ser lançado no final de julho, traz três músicas gravadas ao vivo no Wacken Open Air, na Alemanha, em 2010. Abaixo, a lisa das músicas que estão em “Clash Of The Gods”:







1- Charon

2- God Of Terror

3- Hell Dog

4- Medusa

5- Clash Of The Gods

6- Death Angel & The Grave Digger

7- Walls Of Sorrow

8- Call Of The Sirens

9- Warriors Revenge

10- With The Wind

11- Home At Last

Digibook

12- Saints Of The Broken Souls

13- Zurück Nach Haus (”Home At Last” German version)

Disco do Aerosmith tem lançamento adiado

aerosmithmusic
O novo álbum do Aerosmith, “Music From Another Dimension”, que inicialmente chegaria às lojas no dia 28 de agosto, teve o lançamento adiado para 28 de novembro. Trata-se do 15o disco de estúdio do grupo, e o primeiro single, “Legendary Child”, já está disponível, nesse endereço. A música, no entanto, não é nova, mas uma das que sobrou das gravações do álbum “Get A Grip”, lançado em 1991. “Music From Another Dimension” foi produzido por Jack Douglas, o mesmo dos álbuns “Toys In The Attic” e “Rocks”, nos anos 70, e “Honkin’ On Bobo”, de 2004. Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD:




1- What Could Have Been Love

2- Beautiful

3- Street Jesus

4- Legendary Child

5- Oh Yeah

6- We All Fall Down

7- Another Last Goodbye

8- Out Go the Lights

9- Love Three Times a Day (Hello Goodbye)

10- Closer

11- Shakey Ground

12- Lover A Lot

13- Freedom Fighter

14- Up On The Mountain

Divulgado trecho do novo dvd de Robert Plant com a Band of Joy

A Artists Den Entertainment e Universal Music Group lançarão "Robert Plant & The Band Of Joy: Live From The Artists Den" em Blu-ray 5.1 e DVD nos E.U.A no dia 10 de julho. No dia 9 de julho, esses produtos serão lançados internacionalmente sob licença exclusiva pela Universal Music Group international.
O show foi filmado no magnífico Memorial Auditorium, edifício referencial inaugurado em 1925 como tributo aos milhares de nativos do estado do Tenesse que deram suas vidas durante a Primeira Guerra Mundial.
Um raro dia de neve em Nashville foi o palco para um evento ainda mais raro em um lugar único – um show que marcou carreira do icônico Plant e da Band of Joy, trazendo clássicos do Led Zeppelin, músicas tradicionais, sucessos do catálogo solo de Plant e material novo.
Track list:
01. Black Dog
02. Angel Dance
03. Houses Of The Holy
04. House Of Cards
05. Cindy, I'll Marry You Someday
06. Satan Your Kingdom Must Come Down
07. Somewhere Trouble Don't Go
08. Tangerine
09. A Satisfied Mind
10. Move Up
11. Down To The Sea
12. Ramble On
13. Gallows Pole
14. In The Mood
15. Rock And Roll
16. I Bid You Goodnight
Veja abaixo um clipe com trechos do DVD:


Green Day: veja quais músicas estão em ‘¡Uno!’

greendayuno
Foram anunciadas nesta terça (26/6) os títulos das músicas que estão no novo álbum do Green Day, “¡Uno!”. O primeiro single desse álbum é “Oh Love”, que será lançado no dia 16 de julho. “¡Uno!” é o primeiro disco de uma trilogia que inclui “¡Dos!” e “¡Tré!”. Os lançamentos ocorrem respectivamente nos dias 24 de setembro, 12 de novembro e 14 de janeiro de 2013. Os álbuns sucedem “21st Century Breakdown” e têm a produção de Rob Cavallo. Clique aqui para ver um trailer de “¡Uno!”, e aqui para assistir ao trailer de “¡Dos!”. Abaixo, a lista das músicas que estão em “¡Uno!”:




1- Nuclear Family

2- Stay The Night

3- Carpe Diem

4- Let Yourself Go

5- Kill The DJ

6- Fell For You

7- Loss Of Control

8- Troublemaker

9- Angel Blue

10- Sweet 16

11- Rusty James

12- Oh Love

Promoção: veja quem ganhou o kit Bon Jovi

bonjovithecircle
O vencedor da promoção feita pelo Rock em Geral e pela Universal Music, que vai receber em casa um kit especial do Bon Jovi, com um exemplar do álbum “The Circle”, autografado, e uma camiseta importada, é (verifique seus e-mails):

Luis Gustavo Paulino Nazo
Ele sabe que em toda a história do Bon Jovi, os quatro singles que chegaram ao topo da parada americana são “You Give Love a Bad Name” (1986), “Livin’ On a Prayer (1986), “Bad Medicine” (1988) e “I’ll Be There For You (1989). Parabéns ao vencedor e obrigado a todos que participaram. Aguardem novas promoções.

Planeta Terra: Kings Of Leon e mais três são anunciados

kingsofleon
As bandas Kings Of Leon, The Maccabees e Gossip, e a cantora Azealia Banks vão se apresentar no Planeta Terra desse ano. O festival acontece no dia 20 de outubro, no Jockey Club de São Paulo, e os ingressos começam a ser vendidos na terça, dia 3 de julho, à meia-noite, através do site Livepass. A previsão do evento é para um público de 30 mil pessoas, 10 mil a mais que as três últimas edições, que aconteceram no Playcenter. A produção promete anunciar outras 11 bandas/artistas do elenco desse ano.

Briga entre irmãos acaba e marca ‘Ira!’ passa para Nasi

nasi
A marca “Ira!” vai passar a ser uma propriedade do ex-vocalista da banda, Nasi. De acordo com a colunista da “Folha de S. Paulo”, Mônica Bergamo, o vocalista e o irmão, Airton Valadão Junior, seu ex-empresário, se reconciliaram depois de cinco anos de brigas públicas e processos judiciais. À colunista, Nasi se diz “feliz, aliviado”. Feitas as pazes, o nome “Ira!” passa para Nasi, o que abre caminho para uma possível reunião do grupo. “Se alguém algum dia tiver que decidir quando voltar a usar o nome, tem que ser eu ou Edgard (Scandurra fundador do Ira!)”, disse Nasi, à colunista.

Bagagem extravia e Sepultura usa instrumentos emprestados

sepultura2012
Os integrantes do Sepultura iriam se apresentar, na noite de ontem (26/6), em Sevilha, na Espanha, com instrumentos emprestados. Tudo porque 16 dos 22 volumes do equipamento do grupo foi extraviado na viagem de Nova York para Sevilha, com conexão em Lisboa. O grupo se apresentou no festival “Orion Music + More”, organizado pelo Metallica, no último final de semana. A TAP, empresa que transportou o grupo e os equipamentos, estabeleceu um prazo de cinco dias úteis para que tudo apareça. Mas a turnê do álbum “Kairos” segue pela Europa. Até sábado, são mais quatro shows, um por dia, em cidades espanholas.

Kings of Leon volta ao Brasil para show no festival Planeta Terra

Kings of Leon volta ao Brasil para show no festival Planeta Terra:
Na tarde desta terça-feira (26), o festival Planeta Terra confirmou mais três atrações para o evento que se realiza em 20 de outubro, entre elas, o Kings of Leon. A informação foi publicada no site do evento.
Na última semana, o festival também confirmou a banda de indie rock The Maccabees e o local do evento, que deixa de ser realizado no parque Playcenter e se muda para o Jockey Club, espaço que recebeu o festival Lollapalooza este ano.
A banda de Caleb Followill, que foi pai recentemente, o Kings of Leon, também veio ao Brasil em 2010 para um show no festival no SWU, em Paulínia. 
Cerca de 2.200 ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia três de julho pelo site da Live Pass em formato de pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Ourocard. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos à meia-noite do dia 5 de julho e aberta para outras formas de pagamento. O primeiro lote começa em R$240, o segundo lote custa R$290 e o terceiro R$330 (todos com opção de meia-entrada). 
Em 2011, o Planeta Terra reuniu cerca de 20 mil pessoas e trouxe bandas como Strokes e Beady Eye, projeto do ex-Oasis, Liam Gallagher, entre as quinze atrações. Neste ano, a organização espera receber 30 mil pessoas e deve anunciar mais onze atrações nas próximas semanas. A primeira edição foi realizada em 2007.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Festival Arca do Rock Em Lages SC

Entretenimento
06/07/2012 - Festival Arca do Rock
Local: Frostbier II Underground Pub.
Descrição: 3 dias na companhia do melhor Rock!

Bandas confirmadas:

Oficina do Rock, Mercenary Talles, Os Americanos, Cruel Dip, Mescalina, Rock Marciano, Legado Frontal, Máquina de Rock, King Rock, Mendigo Voador, Carbonária, Coronel Lee, Lord Gato, Nadja Tank, Hemisférios, Joe Bong, Crazy Frogs, Primórdios, Palhas do Coqueiro

Entrada: R$ 5,00

Apoio:
Dogma.
Horário: 21h00.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

R.E.M.: ouça a primeira música solo do guitarrista

peterbuckFoi ao ar numa rádio americana a música “10 Million BC”, a primeira do ex-guitarrista do R.E.M., Peter Buck, desde o fim do grupo. Conforme noticiado antes, Buck está preparando um álbum solo, cujo título e data de lançamento ainda não foram definidos. Mas “10 Million BC” vazou e você pode escutá-la aqui.

Aerosmith inicia nova turnê com duas músicas novas

Aerosmith inicia nova turnê com duas músicas novas:
Começou na noite deste sábado (16/6), no Target Center, em Minneapolis, nos Estados Unidos, a nova turnê do Aerosmith. Anunciada em março, a “The Global Warming Tour” atraiu, na estreia, um público estimado em 14 mil pessoas.
aerosmith11A expectativa era de que o grupo tocasse ao menos três músicas do novo álbum, “Music From Another Dimension”, mas só duas entraram no repertório: o single “Legendary Child”, uma das que sobrou das gravações do álbum “Get A Grip”, de em 1991, e “Oh Yeah”, tocada ao vivo pela primeira vez. Veja no fim do texto o set list completo.
“Music From Another Dimension” vai ser lançado no dia 28 de agosto, e foi produzido por Jack Douglas, o mesmo dos álbuns “Toys In The Attic” e “Rocks”, nos anos 70, e “Honkin’ On Bobo”, de 2004. Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD:
aerosmithmusic
1- What Could Have Been Love

2- Beautiful

3- Street Jesus

4- Legendary Child

5- Oh Yeah

6- We All Fall Down

7- Another Last Goodbye

8- Out Go the Lights

9- Love Three Times a Day (Hello Goodbye)

10- Closer

11- Shakey Ground

12- Lover A Lot

13- Freedom Fighter

14- Up On The Mountain
No show de sábado, em Minerapolis, o repertório foi o seguinte:
1- Draw The Line

2- Love In An Elevator

3- Oh Yeah

4- Walkin’ The Dog

5- Livin’ On The Edge

6- Cryin’

7- Rag Doll

8- Last Child

9- S.O.S. (Too Bad)

10- Boogie Man

11- Combination

12- What It Takes

13- Legendary Child

14- I Don’t Want To Miss A Thing

15- Mama Kin

16- Sweet Emotion

17- Walk This Way

Bis

18- Dream On

19- Train Kept A Rollin’

‘Sentimos sua falta’, diz Radiohead sobre morte de técnico

‘Sentimos sua falta’, diz Radiohead sobre morte de técnico:
radioheadNão foi uma nota oficial, mas o baterista do Radiohead, Phill Selway, usou a página do grupo no Facebook para manifestar os sentimestos de dor perda após a morte do técnico de bateria.
“Nós todos estamos arrasados com a perda de Scott Johnson, nosso amigo e parceiro. Ele era um homem amável, sempre positivo, prestativo e divertido; altamente qualificado e um membro importante de nossa grande equipe de turnê”, diz o texto. “Nós sentimos muito sua falta. Nossos sentimentos e amor estão com a família de Scott e todos próximos a ele”, concluiu Phill Selway.
Johnson foi a única vítima fatal depois que o palco onde o Radiohead se apresentaria, no sábado, em Downsview Park, no Canadá, caiu. Outras três pessoas saíram feridas do acidente, uma delas em estado grave. Todas membros das equipes de som/montagem do espetáculo.

Grave Digger antecipa novo álbum com EP

Grave Digger antecipa novo álbum com EP:
gravediggerhomeO novo álbum do Grave Digger, “Clash Of The Gods” sai no final de agosto/início de setembro, mas, antes disso, o grupo coloca no mercado um EP com seis faixas. “Home At Last”, a ser lançado no final de julho, traz três músicas gravadas ao vivo no Wacken Open Air, na Alemanha, em 2010. Veja a lista das faixas:






1- Home At Last

2- Rage Of The Savage Beast

3- Metal Will Never Die

4- Ballad Of A Hangman (live in Wacken 2010)

5- Excalibur (live in Wacken 2010)

6- Heavy Metal Breakdown (live in Wacken 2010)

Black Label Society @ Hard Club: Zakk Wylde, um guerreiro que liderou em casa cheia

Black Label Society @ Hard Club: Zakk Wylde, um guerreiro que liderou em casa cheia:
A festa dos Black Label Society na Invicta, decorrida no passado dia 14 de junho, começou antes da hora marcada, com os barris de cerveja a esgotarem bem cedo e com uma sala que parecia pequena para o concerto que se seguia. “Sold out”, podia ler-se na bilheteira. Pelo Hard Club, tanto se cruzavam casais com filhos pequenos, todos vestidos a rigor, como miúdos que não pareciam ter mais de 16 anos e que procuravam, a todo o custo, furar a multidão até às primeiras filas.
O concerto teve início ao som do magnetismo de “New Religion”. As amplas cortinas que se estendiam de uma ponta à outra do palco aumentavam a ansiedade das centenas que aguardavam Black Label Society. Eis que, quando estas se abrem, se revela um Zakk Wylde, qual guerreiro do rock, a envergar um cocar (warbonnet) característico dos índios. O público entra em êxtase. Já o palco encontra-se forrado com stacks Marshall, sendo que a presença da caveira é recorrente (cinco delas penduradas no suporte do próprio microfone de Zakk).
A intensidade continua em crescendo com “Crazy Horse” e “Funeral Bell”, mas  é quando se entoa  “Bleed for me/I've bled for your” que o Hard Club atinge um novo patamar: o da união, que só as grandes bandas conseguem fazer sentir.
O guitarrista Nick Catanese dispensa, a certa altura, umas tantas palhetas pela audiência - não à sorte, como é costume. Estas eram realmente prometidas aos fãs e atiradas à vez para aqueles que se encontravam na primeira fila.
Embora a segurança fosse apertada, os mais arrojados ainda conseguiram o desejado crowdsurfing e houve mesmo um pequeno foco de mosh. Enormes balões pretos e brancos de BLS são disparados para o público, a dada altura. Saltitam de um lado para o outro e alguns dos presentes passam o resto do concerto a tentar esvaziá-los, de forma a levarem-nos com eles, para casa.
“In This River” cria o momento de homenagem a Dimebag Darrell (guitarrista de Pantera e Damageplan, assassinado em palco em 2004). Wylde senta-se ao piano para a balada, enquanto a imagem em grande escala do guitarrista enche o palco e uma sala em peso grita o seu nome.
Recuperando o gás, “Fire it Up” dá lugar ao habitual solo de guitarra frenético à Zakk Wylde. Os grandes temas, como “Godspeed Hellbound”, “Suicide Messiah” ou “Concrete Jungle”, continuam até ao final.
A finalizar uma noite que, na verdade, ainda era uma criança (eram 11 horas), “Stillborn”, sem direito a encore. Os Black Label Society despediram-se e agradeceram, enquanto ostentavam a bandeira nacional, e assim terminou uma noite com todos os ingredientes para ser inesquecível. E foi.

Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla

Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla:
144630667FB014_19TH_ANNUAL_O filho de Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla. A revelação foi feita neste domingo (17/6), pela revista “People”. Com 26 anos, Jack procurou os médicos ao perceber que havia perdido cerca de 60% da visão do olho direito. A esclerose múltipla age no sistema nervoso central e afeta o controle sobre os músculos, o equilíbrio, a memória e a visão. O agravamento depende de cada caso, e o tratamento inclui medicamentos, tratamento psiológico e mudança de hábitos.
Jack ficou conhecido pelo grande público ao participar da série “The Osbournes”, um reality show que mostrava o dia a dia da familia de Ozzy. No ano passado, viu seu primeiro trabalho como diretor, “God Bless Ozzy Osbourne”, sobre a carreira do pai, ser lançado.

40 estranhas exigências das estrelas da música

40 estranhas exigências das estrelas da música:

Axl Rose
Já sabíamos que Axl Rose é um tipo exigente, mas recentemente descobrimos qual é o seu truque. O músico pede melões quadrados no seu rider técnico, mas, como poderão confirmar mais adiante, existem pedidos bem mais extravagantes.
Van Halen
Um dos riders mais famosos de sempre será, obrigatoriamente, aquele onde os Van Halen insistem na disponibilização de M&Ms sem as unidades castanhas. Um grande conto representativo dos egos no rock’n’roll, até nos termos apercebido de que era apenas uma forma de testar a atenção dos diretores das várias salas onde a banda tocava.
Prince
Prince é conhecido por pedir uma injeção de vitamina B12 para o caso de uma emergência. O artista exige também que toda a sua comida esteja coberta por película plástica.
Red Hot Chili Peppers
Quando se encontravam no seu auge, eles não precisavam, mas hoje em dia uma das exigências da banda passa por roupa interior lavada.
Eminem
Para a sua atuação no festival Tennent’s Vitalna Irlanda do Norte, durante o verão passado, Eminem exigiu que a organização construísse um tanque de madeira para as suas carpas chinesas (carpas koi).
Beastie Boys
No início da sua carreira, os Beastie Boys pediam uma série de preservativos coloridos, para o que desse e viesse.
James Blunt
James Blunt pede aos organizadores 120 cervejas, 12 garrafas de Magners (cidra irlandesa), quatro garrafas de vodka, três garrafas de vinho branco e duas garrafas de champanhe.
Jennifer Lopez
J.Lo quer o seu café mexido na direção contrária à dos ponteiros do relógio.
Mogwai
A banda de rock Mogway tem um sentido de humor peculiar e pede uma imagem da princesa Leia da série “Guerra das Estrelas”.
Trent Reznor
O mentor dos Nine Inch Nails exige duas caixas de farinha de milho. Aparentemente, ele utiliza a farinha para remover as suas calças de pele.
Mötley Crüe
Esta lista nunca poderia estar completa sem a presença dos Mötley Crüe, que, basicamente, pedem tudo o que se conseguem lembrar, incluindo uma pistola-metralhadora, um calendário detalhado das reuniões dos alcoólicos anónimos locais e uma jiboia de 3,5 metros.
Cher
A diva coloca uma cláusula não negociável no seu rider técnico para a existência de um quarto separado para as suas perucas.
Marilyn Manson
O príncipe da escuridão também é o príncipe das temperaturas gélidas, exigindo que o seu camarim esteja sempre à mais baixa temperatura possível. Ainda mais estranhamente, o artista pede uma prostituta sem dentes, de cabelo rapado, e gomas em forma de pequenos ursos da marca Haribo.
Nicki Minaj
Nicki Minaj pede uma grande quantidade de frango. Peito, pernas e baldes.
Mick Jagger
Como um velho cavaleiro inglês, Sir Mick Jagger encontra-se no seu ambiente com uma empada tipicamente britânica, uma garrafa de molho HP e uma mesa de bilhar.
Britney Spears
As exigências de Britney Spears são sempre extravagantes, mas uma em especial captou a nossa atenção. Para a sua participação no programa americano “X Fator”, a cantora pediu quase 2Kg de saladas dentro do mesmo recipiente.
MIA
MIA exige a presença de três extras que consigam “curtir a música”, todas vestidas com burkas e, para manter tudo em ordem, uma garrafa de absinto.
The Stooges
O rider dos The Stooges é uma verdadeira obra de arte. Nas várias páginas de exigências, destaque para sete anões – apesar do tamanho não ser tão crucial como a sua atitude.
Pharrell Williams
O mentor dos projetos Neptune e N*E*R*D é um homem de prazeres simples. Uma trupe de dançarinas do ventre serve.
Mariah Carrey
Mariah Carey é conhecida pelos seus pedidos exuberantes, como, por exemplo, a exigência de um quarto de vestir repleto de peluches de gatinhos, cachorros e coelhos. Durante uma sessão de autógrafos numa loja de música, a diva exigiu que o papel higiénico fosse substituído pelos da sua marca favorita em cor-de-rosa.
The Bloodhound Gang
A banda de funk-metal The Bloodhound Gang, exigiu (pelo menos uma vez) um macaco no seu rider.
Aerosmith
Personificando a fabulosa falta de ligação entre as necessidades humanas e as necessidades das estrelas de rock, os Aerosmith exigem “milho em espiga com orelhas frescas, cozinhado em apenas três minutos”.
P Diddy
O que se oferece a uma homem que já tem tudo? Guardanapos com as suas iniciais gravadas.
Madonna
Madonna exige sempre tampos de sanita novos em folha nas casas de banho das salas onde vai atuar.

Paul McCartney
O rider de Sir Paul McCartney exige sempre a presença de plantas específicas com vários metros de altura.

Lily Allen
A pequena Lily Allen, além dos habituais pedidos das estrelas, exige sempre 12 unidades de Monster Munch.
Arctic Monkeys
Os Arctic Monkeys exigem yo-yos nos seus camarins. Pedem ainda um livro escolhido pela sala e caixas de cereais Special K e Cornflakes.
Elton John
Obviamente Sir Elton John exige a presença de quantidades massivas de flores (mas nada de lírios, crisântemos ou margaridas). O artista pede ainda 74 toalhas, não 75.
LL Cool J
Conhecido como um homem das mulheres, LL Cool J exige algumas dúzias de rosas sem espinhos, mas todos sabemos que qualquer rosa tem sempre espinhos.
AC/DC
É um pouco desapontante descobrir que os AC/DC não querem cerveja nos seus camarins antes dos espetáculos, substituindo-a por queijos e biscoitos ingleses.
Nirvana
Toda a gente gosta de um prato de macarrão com queijo, certo? Os Nirvana exigiam no seu rider a presença deste prato na sua mesa buffet.


Led Zeppelin
Deuses do rock, maridos decentes. Os Led Zeppelin sempre pediram um ferro de engomar e uma tábua nos seus concertos, para que pudessem manter as suas camisas impecáveis.
Janet Jackson
Proveniente de uma família com gostos fora do comum, o pedido de uma unidade de Marmite (creme de barrar) é algo bastante normal. Assumindo que a cantora a vai utilizar em torradas...
Beyoncé
Beyoncé exige um sofá para duas pessoas no seu camarim com grandes dimensões. Parece que Jay-Z tem umas costas do mesmo tamanho da sua carreira.
Barbra Streisand
Uma das mais antigas divas na indústria da música não vai a lado algum que não possua pétalas de rosas na casa de banho. Estas terão se ser repostas após cada descarga por um assistente específico.
Justin Bieber
Para a dimensão da sua fama, o surpreendente no rider de Justin Bieber é mesmo a sua simplicidade, isto apesar do pedido de grandes quantidades de meias brancas, t-shirts e caveadas.
Coldplay
É um pouco chocante que os Coldplay coloquem seis maços de Marlboro Light no seu rider. Não digam às suas mães, por amor de deus.
Foo Fighters
Os Foo Fighters desejam seis unidades de Cup O Noodles (vegetais, sabor a bife original), algo que não é muito estranho até descobrirmos que o pedido é apenas para as quartas-feiras.

Moby
Supomos que ninguém queira pensar nisto, mas o Moby exige roupa interior no camarim dos seus espetáculos.

Fonte: NME
Paulo Costa

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.