Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Ross The Boss divulga detalhes sobre novo álbum

O guitarrista Ross Friedman - mais conhecido como Ross The Boss - divulgou detalhes sobre seu novo álbum de estúdio.

O novo disco recebeu o nome de “Hailstorm” e será lançado na Europa no dia 1º de novembro, pela gravadora alemã AFM Records. Este é o segundo álbum do ex-guitarrista do Manowar com a banda que leva seu nome. O grupo conta também com Patrick Fuchs (voz), Carl Ketterling (baixo) e Matthias Mayer (bateria).

“Hailstorm” trará 11 faixas e uma delas, chamada “Dead Man’s Curve”, está disponível para baixar gratuitamente através do site da revista inglesa Classic Rock: www.classicrockmagazine.com. Abaixo o repertório do disco:

01. I.A.G.
02. Kingdom Arise
03. Dead Man's Curve
04. Hailstorm
05. Burn Alive
06. Crom
07. Behold The Kingdom
08. Great Gods Glorious
09. Shining Path
10. Among The Ruins
11. Empire's Anthem

Lançamento do novo álbum do Social Distortion adiado para 2011

Os fãs da banda Social Distortion que esperavam para breve o lançamento do novo disco terão que aguardar mais algum tempo. Em entrevista para a imprensa norte-americana o vocalista Mike Ness disse que o próximo disco só estrá nas lojas no início de 2011.

Em setembro Ness divulgou que o novo trabalho recebeu o nome de “Hard Times & Nursery Rhymes”, e o lançamento estava previsto para novembro. Este é o primeiro disco do Social Distortion a ser lançado pela Epitaph Records e só deve estar disponível em janeiro.

“Hard Times & Nursery Rhymes” é o primeiro lançamento do Social Distortion em mais de seis anos. O último disco de estúdio do grupo foi “Sex, Love and Rock n’ Roll”, de 2004. A banda esteve no Brasil em abril passado e o Território da Música conferiu a apresentação. Leia aqui o texto.

Manowar regrava primeiro álbum da carreira

Um dos discos mais importantes do Heavy Metal feito nos anos 80 voltará às lojas em nova edição. Joey DeMaio e seus parceiros do Manowar estão em estúdio regravando o clássico “Battle Hymns”, o primeiro álbum da banda.

O anúncio foi feito por DeMaio em mensagem publicada no perfil oficial da banda no site de relacionamentos Facebook. “Sim, é oficial. Nós estamos no estúdio regravando o ‘Battle Hymns’”.

A banda também publicou na internet um pequeno vídeo com cenas do baixista no estúdio tocando um trecho de “Dark Avenger”, uma das oito músicas do primeiro disco. Assista logo abaixo. O Manowar ainda não divulgou outros detalhes sobre a regravação do ‘debut’, nem a data de lançamento.

Assista ao videoclipe com o tema oficial do documentário Brasil Heavy Metal

Foi lançado oficialmente na internet o videoclipe com a música tema do documentário “Brasil Heavy Metal”. O vídeo, com a música em português, traz versões legendadas para o inglês, japonês, espanhol e alemão, e fala sobre o surgimento do estilo em terras brasileiras.

Participam do vídeoclipe vocalistas que ajudaram a escrever a história da música pesada no país, como Andre Matos, Marcello Pompeu (Korzus), China Lee (Salário Mínimo), Jack Santiago (Harppia) e Otávio Augusto (Taurus), entre outros, totalizando 16 cantores. O instrumental é interpretado pela banda Stress.

O lançamento do documentário está previsto para 2011 e diversos eventos serão realizados para promover o filme. Em breve detalhes serão divulgados. Assista a versão original do video logo abaixo, ou acesse o site oficial www.brasilheavymetal.com.

Sérgio Dias, dos Mutantes, em novo projeto musical

O mutante Sérgio Dias está com um novo projeto musical chamado The Lilies. A nova banda do guitarrista e vocalista também conta com os integrantes da banda francesa Tahiti Boy and the Palmtree Family.

O grupo já está com o primeiro álbum sendo lançado na Europa. O disco de estréia do The Lilies tem o nome de “We Are The Lilies”. Entre os convidados que participaram das gravações está Jane Birkin e Iggy Pop, que canta na faixa “Why?”. “We Are The Lilies” traz canções cantadas em português e inglês.

A banda disponibilizou quatro músicas para audição na internet: “Why?”, “O Mar”, “We’re Gonna Live Forever” e “Jennifer at le Serviette”. Para ouvir acesse www.myspace.com/wearethelilies.

Brandon Flowers lança novo videoclipe na internet

Já está disponível na internet o novo videoclipe do vocalista Brandon Flowers. A música é “Only the Young”, segundo ‘single’ do primeiro trabalho solo do cantor, “Flamingo”, lançado no início de setembro.

O videoclipe de “Only the Young” foi dirigido por Sophie Mueller, que já foi responsável pela direção de vídeos de artistas como Maroon 5, Mika, Garbage e No Doubt, entre outros. No vídeo é possível ver Flowers cantando entre dançarinos e sobre um chão alagado de onde, em alguns momentos, chamas são projetadas.

A música, com clima de balada, lembra canções pops lançadas nos anos 80. O primeiro videoclipe solo de Flowers foi para a música “Crossfire”.

Therapy? divulga capa do primeiro álbum ao vivo

Após divulgarem o repertório do primeiro álbum ao vivo, a banda Therapy? revela a capa de “We’re Here to the End”. O disco, em formato duplo, será lançado no dia 08 de novembro, via Global Music.

Este novo lançamento, que é o primeiro registro ao vivo oficial da carreira do Therapy?, trará registrado os shows que o grupo fez em março desde ano no palco do Water Rats Theatre, em Londres. Essas apresentações fizeram parte das comemorações pelos 20 anos da banda.

“As pessoas dizem ‘vocês são incríveis ao vivo, que tal um disco ao vivo?’, mas nós nunca encontramos realmente a gravaçaõ correta na hora certa para lançar. Com o nosso 20º aniversário e o sucesso do álbum ‘Crooked Timber’, nós cedemos e pensamos que se não fizessemos isso agora, nunca iria acontecer”, comentou a banda.

O repertório de “We’re Here to the End” é o seguinte:

CD 1
01. Screamager
02. Sister
03. Turn
04. Enjoy The Struggle
05. Die Like A Motherfucker
06. Stories
07. Meat Abstract
08. Exiles
09. Skyward
10. A Moment Of Clarity
11. Sprung
12. Neck Freak
13. Diane
14. Potato Junkie
15. Dancin' With Manson
16. If It Kills Me
17. Rust

CD 2
01. Nausea
02. Knives
03. Nowhere
04. Evil Elvis
05. Epilepsy
06. Rain Hits Concrete
07. Our White Noise
08. Opal Mantra
09. Fantasy Bag
10. Church Of Noise / The Head That Tried To Strangle Itself
11. Polar Bear
12. Crooked Timber
13. Punishment Kiss
14. Trigger Inside
15. Innocent X
16. Die Laughing
17. Isolation
18. Teethgrinder

Petição pede fim do Weezer e baterista diz que pararia por US$ 20 milhões

Uma petição foi publicada na internet pedindo que a banda Weezer encerre suas atividades. O autor da campanha é o norte-americano James Burns, que pretende arrecadar US$ 10 milhões para comprar a aposentadoria dos músicos.

“Eu imploro a vocês do Weezer, peguem o dinheiro e sumam”, escreveu Burns no site ThePoint.com, no texto que explica os motivos da campanha. “Isso não é por mim. É pelos fãs do Weezer. Eles são nossos irmãos e irmãs, nossos amigos, nossas namoradas”.

“Todo ano, Rivers Cuomo jura que mudou, e que seu novo álbum é a melhor coisa que o grupo fez desde ‘Pinkerton’ e o que acontece? Mais uma pilha de porcarias como ‘Beverly Hills’ ou ‘I’m your daddy’. Essa é uma relação abusiva, e precisa parar agora”.

O baterista do Weezer, Patrick Wilson, comentou sobre a petição que pede o fim do grupo. Através de sua conta no Twitter o músico disse que a banda se separa, mas se o valor alcançado for o dobro proposto pela campanha. “Se eles conseguirem 20 [milhões de dólares], vamos nos separar”.

CarnaMetal 2011: divulgadas as primeiras atrações do festival

Foram divulgadas as primeiras bandas confirmadas para se apresentarem na próxima edição do festival CarnaMetal, realizado na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Um show de ‘aquecimento’ será realizado no dia 29 de janeiro e o festival está marcado para os dias 05 e 06 de março de 2011.

Sete bandas já estão confirmadas para agitarem o carnaval do interior com muito Metal:

Razek - Thrash/Death Metal - Sorocaba/SP
Escarnium - Death Metal - Salvador/BA
Hellraise - Thrash/Death Metal - São Paulo/SP
Madness - Death Metal - Piracicaba/SP
Comando Nuclear - Heavy Metal - São Paulo/SP
Ansata - Heavy Metal - Piracicaba/SP
Statik Majik - Stoner Metal - Rio de Janeiro/RJ

Os organizadores do festival, da Vampiria Records, informam ainda que outras bandas serão confirmadas em breve. O público pode votar em bandas para participar do festival através da comunidade do evento no Orkut (basta procurar pelo nome “Carnametal Piracicaba”) ou no site www.vampiriarecords.com/carnametal.

Carl Palmer em única apresentação no país

O lendário baterista Carl Palmer vem ao Brasil para uma única apresentação no mês de novembro. Eternamente associado a um dos grandes nomes do Rock Progressivo mundial - Emerson, Lake & Palmer - o músico faz show no dia 19, no palco do Carioca Club, em São Paulo.

Acompanhado pelos músicos Paul Bielatowicz (guitarra) e Simon Fitzpatrick (baixo), Palmer traz para a América do Sul seu show com duas horas de duração e focado exclusivamente em composições instrumentais de sua carreira.

“Desde o início dessa década eu tenho tocado com meu próprio ‘power trio’, substituindo o teclado pela guitarra. Eu senti que era o único jeito honesto de me aproximar da música do ELP”, comenta o baterista. “Eu não queria ter um vocalista tentando soar como Greg Lake. ELP fez muita música instrumental e esse formato faz sentido para mim. Ouvir as partes de teclado feitas na guitarra certamente é diferente, mas satisfatório. A idéia é reinventar esse ícone musical”.

Os ingressos estarão disponíveis pelo site da TicketBrasil, na bilheteria do Carioca Club e nas lojas Die Hard e Aqualung, na Galeria do Rock.

19/11/2010 - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Horário: 20h00
Ingressos: em breve
Vendas: www.ticketbrasil.com.br / lojas Die Hard e Aqualung (Galeria do Rock).

Paul McCartney no Brasil: tudo sobre os shows

Começa amanhã, em Porto Alegre, e no próximo dia 15, em São Paulo, a pré-venda para um dos shows mais esperados do país. A Planmusic, através de entrevista coletiva, divulgou todas as informações referentes ao show do Paul McCartney em São Paulo - assim como havia sido feito ontem com relação ao show na capital gaúcha.

Com ingressos - salgados - variando entre R$ 140,00 e R$ 700,00, o mega show de Sir Paul McCartney em São Paulo acontece no dia 21 de novembro. Uma segunda data, provavelmente no dia seguinte, não é descartada, mas também não foi confirmada por Luiz Oscar Niemeyer, diretor da Planmusic.

Luiz Oscar Niemeyer,responsável pelos shows do Paul McCartney no Maracanã (Rio de Janeiro) em 1990, garantiu que as pessoas que quiserem comprar ingressos pela internet não encontrarão problemas. Segundo o empresário, o site ingresso.com suporta de 80 a 100 mil acessos simultâneos.

Os valores referentes à contratação do show não foram divulgados. Nas palavras de Jorge Nasser, diretor de Marketing do Bradesco, patrocinador da turnê de McCartney pelo Brasil, a cota de patrocínio foi "mais do que podíamos gastar". No entanto, o empresário vê a iniciativa como uma forma de fortalecer a marca Bradesco.

Quanto ao show, Paul McCartney traz a apresentação completa da "Up and Coming Tour". Uma equipe de 110 pessoas virão com o músico além de toda estrutura de palco (com 60 metros de frente), som, iluminação, efeitos, etc. O show será de "alta tecnologia", segundo Niemeyer. Um dos destaques nesse sentido, serão os dois telões de led, posicionados nas laterais do palco: cada um tem 18 metros de altura, por 7 de largura. Portanto você, que comprar o ingresso mais barato, poderá ver Paul quase de perto.

Luiz Oscar Niemeyer (Planmusic) comenta sobre os shows de Paul McCartney no Brasil:



Ainda segundo Niemeyer, não haverá banda de abertura. O show de Paul McCartney terá duração aproximada de 3 horas, sem nenhum intervalo. O músico chega a São Paulo um dia antes do show para um ensaio geral - entre as apresentações em PoA e São Paulo, Paul volta para a Inglaterra.

Confira todas as informações sobre os shows de Paul McCartney no Brasil:

07/11/2010 - Porto Alegre/RS
Estádio Beira Rio - Av. Padre Cacique, 891
Horário: 17h30 (abertura) e 21h00 (show)
Ingressos: R$ 140,00 (cadeira não numerada, anel superior), R$ 210,00 (anel superior, cadeira numerada ímpar), R$ 220,00 (gramado, anel inferior), R$ 330,00 (anel superior, cadeira numerada par) e R$ 520,00 (pista premium).
Informações: 4003-3222

21/11/2010 - São Paulo/SP
Estádio do Morumbi
Abertura dos portões: 17h30
Horário: 21h30
Ingressos: R$ 700,00 (pista prime), R$ 300,00 (pista), R$ 300,00 (cadeira inf.), R$ 450,00 (cadeira coberta vermelha), R$ 400,00 (cadeira coberta laranja), R$ 450,00 (cadeira premuim laranja), R$ 450,00 (cadeira premium azul), R$ 450,00 (cadeira coberta azul), R$ 180,00 (arquibancada especial vermelha), R$ 160,00 (arquibancada vermelha), R$ 160,00 (arquibancada azul) e R$ 140,00 (arquibancada laranja)
Pré-venda: 15 a 20/10 exclusivo para clientes cartões Bradesco
Vendas: a partir de 21/10/2010
Pontos de Venda: Bilheteria do Pacaembu (Rua Prof. Passalaqua, s/n) das 9h00 às 17h00
Vendas online: www.ingresso.com
Classificação etária: 14 anos (menores de 18 desacompanhados devem levar autorização por escrito de pais ou responsável)
Informações: www.planmusic.com.br

Música do novo álbum do Underoath disponível para audição

Os fãs do sexteto Underoath que aguardam pelo novo álbum já podem ouvir uma prévia do material na internet. A banda liberou para audição, na íntegra, uma das músicas que fazem aprte do repertório de “Ø (Disambiguation)”.

A música nova tem o nome de “Illuminator” e foi disponibilizada no site oficial do grupo. O endereço é www.underoath777.com. Logo na parte superior da página a banda colocou um contador em contagem regressiva indicando a data de lançamento do álbum, 09 de novembro.

Como já anunciado anteriormente, “Ø (Disambiguation)” marca uma nova fase na carreira da banda, contando com um novo baterista, Daniel Davison. O último disco de estúdio lançado pelo grupo de Metalcore cristão foi “Lost in the Sound of Separation”, de 2008.

To/Die/For começa a gravar sexto álbum

Após comunicar o retorno à ativa, a banda finlandesa To/Die/For anuncia que começou a gravar seu novo álbum de estúdio, o sexto da carreira. As gravações tiveram início em um estúdio na cidade de Orimattila, na Finlândia.

O novo disco ainda não tem título definido e a previsão é que o trabalho chegue às lojas no início de 2011. Algumas das músicas já foram gravadas, entre elas “Into The Storm” (título provisório), “Death Comes In March”, “Angelica”, “Bittersweet Bleeding Heart” e “Cry For Love”, cover de Iggy Pop.

“Primeiro nós vamos gravar essas cinco músicas, e depois de resolver as coisas de contrato vamos gravar o resto do álbum”, comentou o vocalista Jape Perätalo. “O novo álbum será muito mais sombrio se comparado a ‘Wounds Wide Open’, mas também terá alguns Rocks”.
“Não estamos tentando criar nada muito ‘tecnicamente legal’ e muito ‘novo’. Só gravamos o que queremos. Vamos manter as coisas simples, mas uma coisa é importante para nós... tem que ter alma nisso”.

A atual formação do To/Die/For é Jape Perätalo (voz), Santtu Lonka (bacteria), Juppe Sutela (guitarra), Josey Strandman (baixo), Antti-Matti ‘Antza’ Talala (guitarra) e Jussi-Mikko ‘Juska’ Salminen (teclado).

Banda com membros do Anthrax, Fall Out Boy e Every Time I Die anuncia ‘debut’

Talvez você ainda não tenha ouvido falar da banda The Damned Things, mas os integrantes do grupo são personalidades já conhecidas do cenário Metal internacional. Formado por integrantes das bandas Anthrax, Every Time I Die e Fall Out Boy, o grupo anuncia o lançamento do primeiro disco da carreira para o final do ano.

The Damned Things conta com Scott Ian (guitarra) e Rob Caggiano (guitarra, baixo) do Anthrax; Keith Buckley (voz) e Josh Newton (baixo) do Every Time I Die; Joe Trohman (guitarra) e Andy Hurley (bateria) do Fall Out Boy.

O sexteto anunciou através da internet que o disco de estréia do The Damned Things recebeu o nome de “Ironiclast”. O lançamento do álbum está agendado para o dia 13 de dezembro. No endereço www.myspace.com/thedamnedthings é possível ouvir duas músicas da banda.

Clássico ao vivo do The Who volta às lojas em edição especial

Os fãs colecionadores da banda inglesa The Who já podem se preparar. O clássico álbum ao vivo “Live at Leeds” volta às lojas do Reino Unido no próximo dia 15 de novembro em uma edição especial chamada “Live at Leeds: 40th Anniversary Super-Deluxe Collectors' Edition”.

Lançado originalmente em 1970, a nova versão de “Live at Leeds” trará o show original e como bônus o áudio da apresentação realizada pelo grupo em Hull, também na Inglaterra, em 15 de fevereiro de 1970, na noite seguinte ao show em Leeds.

Uma curiosidade é que a gravação do show em Hull não conta com o aúdio do baixista John Entwistle. Devido a um erro na gravação, as partes do baixo foram perdidas. Para o lançamento nessa caixa especial a banda utilizou o áudio do show em Leeds.

Os shows virão em quatro CDs e o pacote inclui ainda um livreto com fotografias raras do quarteto, uma edição em LP de “Live at Leeds”, um pôster e um compacto em vinil com as músicas “Summertime Blues” e “Heaven & Hell”.

Paul McCartney no Brasil: valores de ingressos para show em Porto Alegre

Foram divulgados os valores para a apresentação do músico inglês Paul McCartney em Porto Alegre. O show na capital gaúcha será realizado no dia 07 de novembro, no Estádio Beira Rio.

A pré-venda começa na próxima quinta-feira, 07, e será reservada para assinantes dos jornais do grupo RBS e para associados do Internacional, time proprietário do estádio onde o show será realizado. A venda para o público em geral começa no dia 11, próxima segunda-feira.

Cinquenta mil ingressos serão colocados à venda para o show em Porto Alegre e o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartão de crédito e débito. Os bilhetes variam entre R$ 140,00 e R$ 520,00.

Além desse show em Porto Alegre Paul McCartney também se apresentará em São Paulo. Detalhes sobre o show no Estádio do Morumbi ainda não foram divulgados.

07/11/2010 - Porto Alegre/RS
Estádio Beira Rio - Av. Padre Cacique, 891
Horário: 17h30 (abertura) e 21h00 (show)
Ingressos: R$ 140,00 (cadeira não numerada, anel superior), R$ 210,00 (anel superior, cadeira numerada ímpar), R$ 220,00 (gramado, anel inferior), R$ 330,00 (anel superior, cadeira numerada par) e R$ 520,00 (pista premium).
Informações: 4003-3222

Rhapsody of Fire volta ao Brasil para show em São Paulo

A banda italiana Rhapsody of Fire volta ao Brasil para uma apresentação na casa de shows Santana Hall, na capital paulista.

O show foi anunciado pela produtora Rádio & TV Corsário e, por enquanto, é o único show em território brasileiro. A nova turnê da banda pela América do Sul também inclui apresentações na Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Bolívia e Venezuela.

Os ingresos já estão disponíveis na loja Die Hard, na Galeria do Rock, e também pelo site www.ticketbrasil.com.br. Confira os detalhes já divulgados:

05/12/2010 - São Paulo/SP
Santana Hall - Av. Cruzeiro do Sul, 2.737
Horário: 17h30 (abertura) e 19h00 (show)
Ingressos: R$ 80,00 (pista promocional) e R$ 120,00 (mezanino promocional)
Posto de venda: Loja Die Hard (Galeria do Rock) - 11 3331-3978
Venda pela internet: www.ticketbrasil.com.br
11 2221-0855 / www.santanahall.com.br / www.radiocorsario.com

Steve Lukather, do Toto, traz seu projeto Goodfellas ao Brasil

O guitarrista norte-americano Steve Lukather vem ao Brasil em março de 2011 para apresentar ao público brasileiro seu projeto Goodfellas. Os locais e datas exatas das apresentações ainda estão sendo agendadas pela produtora FreePass Entretenimento e serão divulgadas em breve.

O Goodfellas é um projeto de Lukather que conta também com os músicos Steve Weingart (teclado), Kenny Aronoff (bateria) e Fabrizio Grossi (baixo). Segundo o próprio guitarrista, a banda tem o intuito de “deixar a música falar por si”, reunindo as influências diversas de cada integrante em uma ‘jam band’.

Nos shows do Goodfellas o grupo apresenta versões de clássicos de Jeff Beck, Jimi Hendrix, Myles Davies, Los Lobotomys e músicas dos trabalhos solos de Steve Lukather.

Tropa de Shock lança nova música na internet

Assim como prometido no início do mês passado, a banda Tropa de Shock disponibilizou uma das novas músicas para of fãs baixarem gratuitamente na internet. O novo ‘single’ é a música “Freedom”, faixa que estará no repertório final do próximo disco de estúdio do grupo paulista.

“Finalmente nosso novo ‘single’ foi lançado na internet e estamos muito felizes com ele”, comentou o vocalista Don. “Convidamos aqui a todos os fãs do Troap de Shock para fazerem seu ‘download’ e caminharem junto conosco nessa nova fase da banda. Esse lançamento é apenas o início de uma série de novidades! Portanto, aguardem notícias para muito breve”.

Além da música, o ‘download’ inclui a capa do ‘single’ em 3D que deve ser visualizado com a utilização de óculos especiais para essa finalidade. No site também é possível baixar fotos em 3D.

“Freedom” é uma das 10 faixas que compõem o álbum “Immortal Rage”, o oitavo trabalho do Tropa de Shock. Este disco está em fase de masterização e será lançado ainda neste semestre. Para baixar o novo single acesse www.tropadeshock.com. Abaixo o repertório de “Immortal Rage”:

01. You Are A Liar
02. Great Hunter
03. Freedom
04. Sign Of Life
05. Alone In The Dark
06. Somewhere In Your Lifetime
07. Age Of Innocence
08. A Ray Of Light
09. The Real Fear
10. Elements

Voodoo Shyne começa a gravar ‘debut’ no próximo mês

Está agendado para novembro o início do processo de gravação do primeiro álbum da banda Voodoo Shyne. O grupo formado no interior de São Paulo tem dois EPs na discografia e agora seleciona as faixas que serão registradas no primeiro disco oficial.

“Agendamos para novembro o início das gravações do nosso primeiro full lenght. Estamos agora selecionando as faixas que entrarão no álbum, e já posso adiantar que duas músicas dos nossos antigos trabalhos serão regravadas nele”, contou o vocalista e baixista Voodoo Shyne. “Estamos muito empolgados com o rumo das composições e não vemos a hora de registrá-las para depois cairmos na estrada divulgando-as pelo país”.

Antes do álbum estar disponível a banda vai lançar um novo ‘single’, com uma das faixas inéditas. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o material. Para quem gosta de Hard Rock e quiser conhecer o trabalho da banda, acesse o endereço www.myspace.com/voodooshyne. Lá estão disponíveis para audição algumas músicas dos dois EPs já lançados.

Vocalista do Linkin Park integra elenco de Jogos Mortais

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, embarcou novamente na carreira de ator ao integrar o elenco de Jogos Mortais - O Final - antes, havia feito "pontas" em Adrenalina (2006) e Adrenalina 2: Alta Voltagem -, franquia que tradicionalmente estreia nos EUA durante o Halloween.

O cantor, fã confesso da saga de terror, gravou sua participação no drama psicológico do assassino Jigsaw, que escolhe suas vítimas e as prende em máquinas capazes de matá-las, em quatro dias.

"Passei de sete a oito horas diárias colocando e tirando a maquiagem", brinca Bennington, que disse à agência de notícias Reuters ter se divertido bastante durante as filmagens.

O convite para atuar na sequência veio após o produtor do filme, Mark Burg, se mudar para a vizinhança dos integrantes do Linkin Park. Mas quanto a seguir carreira de ator, Chester Bennington, que já se dedicou ao teatro, afirma achar mais "excitante" escrever e cantar.

O músico disponibilizou "Condemned", canção de seu projeto paralelo Dead by Sunrise, para a trilha do filme.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Paul McCartney em SP: ingressos esgotados

Ingressos para os dois shows de Paul McCartney em SP esgotaram-se em uma semana. O ex-beatle se apresenta na capital nos dias 21 e 22, no Estádio do Morumbi.

No Brasil, Paul McCartney também sobe ao palco em Porto Alegre, no dia 7 de novembro. O ídolo traz, em sua terceira turnê pelo país (ele passou por aqui em 1990 e 1993), a turnê Up and Coming.

Porto Alegre
Quando: 7 de novembro
Onde: Estádio Beria-Rio (Avenida Padre Cacique, 891)
Quanto: entre R$ 140 e R$ 520
Informações: atendimento.eventos@ingresso.com.br / (51) 3218.8240

São Paulo
Quando: 21 e 22 de novembro
Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes, 1)
Quanto: R$ 140 e R$ 700
Informações: atendimento.eventos@ingresso.com.br

Ex-Nirvana Krist Novoselic grava faixa com o Foo Fighters

Dave Grohl revelou em um recente entrevist à rádio BBC que convidou o baixista Krist Novoselic (ex-Nirvana), para tocar em uma das faixas do novo álbum do Foo Fighters. Grohl não revelou maiores detalhes sobre a participação de Novoselic apenas que “Krist foi lá outro dia e tocou baixo em uma música”.

All The Time e Motion City Soundtrack juntos no Brasil

O site WebRock informa a turnê conjunta das bandas americanas All Time Low e Motion City Soundtrack, para o mês de janeiro de 2011. Essa será a primeira vez que ambas as bandas se apresentam em nosso país. Ingressos para alguns dos shows da tour já estão à venda. E até o final de setembro os ingressos para todos os shows estarão à venda.

Abaixo as datas e os locais dos shows:

19/Janeiro @ Vivo Rio - Rio de Janeiro
21/Janeiro @ Excalibur - Campinas
22/Janeiro @ Floripa Music Hall - Floripa
23/Janeiro @ Chevrolet Hall - Belo Horizonte
24/Janeiro @ Verão Jequitimar - Guarujá
27/Janeiro @ Pepsi Onstage - Porto Alegre
28/Janeiro @ Curitiba Master Hall - Curitiba
29/Janeiro @ Via Funchal - São Paulo

My Chemical Romance divulga novo single

Depois de "Na Na Na", o My Chemical Romance chega para anunciar mais um single de seu novo disco.

"The Only Hope For Me is You", é a sexta faixa do álbum "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys", que chegará ao mercado no dia 22 de novembro.

Ouça aqui a nova canção!

Rise Against confirmado no Brasil para 2011

De acordo com a produtora WebRockers está confirmando apresentação da banda Rise Against para fevereiro de 2011. Mais detalhes em breve.

Novo CD do Good Charlotte via MySpace

Está disponível em streaming no MySpace da banda God Charlotte o novo álbum intitulado "Cardiology", e tem a data de lançamento no mês que vem. Clique aqui para ouvir!

Foo Fighters promete disco e turnê em 2011

Em uma entrevistada dada para Radio1 da BBC, o vocalista Dave Grohl do Foo Fighters anunciou que o novo álbum já está quase pronto, ainda sem título e sem data de lançamento. Mais informações em breve.

Metallica lançará disco ao vivo em novembro

Metallica lançará em novembro um álbum ao vivo, que traz registros uma apresentação intimista feita pela banda em 12 de julho de 2008, chegará às prateleiras no dia 26 de novembro.

"Live at Grimey`s", como é intitulado, foi gravado no "The Basement", casa de shows para apenas 150 pessoas localizado no porão da loja "Grimey`s New & Preloved Music", em Nashville. Esta apresentação para poucos sortudos foi um aquecimento para o show que a banda faria naquela mesma semana no festival "Bonnaroo".

O álbum, que sairá em CD padrão e LP duplo, estará à venda apenas em cerca de 700 lojas independentes que fazem parte do movimento "Record Store Day", o dia da loja de discos, celebrado no mês de abril.

Tracklist:

01. No Remorse
02. Fuel
03. Harvester of Sorrow
04. Welcome Home (Sanitarium)
05. For Whom The Bell Tolls
06. Master of Puppets
07. Sad But True
08. Motorbreath
09. Seek and Destroy

Green Day: Billie Joe diz que argentinos são melhores que brasileiros

Após passar pelo Brasil, com quatro apresentações (Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), o trio de punk rock Green Day pisou em solo argentino para um show na última sexta-feira (22/10), em Buenos Aires.

Apesar das juras de amor ao público brasileiro, com excessivos elogios e declarações no decorrer dos shows em solo nacional, o vocalista Billie Joe parece querer mesmo é agradar seu público, independente do Estado ou país em que esteja tocando. E, no caso dos argentinos, ele sabia exatamente como agradar o público portenho: dizendo que eles eram melhores que os brasileiros.

Durante a apresentação de Buenos Aires, Billie Joe fazia afirmações como "Vocês são melhores que o Brasil". "Melhores que a América". "Este é o melhor show da história do Green Day, vocês são o melhor público".

"Destaques? Todas as músicas". "É oficial: para o Green Day, o show na Argentina foi o melhor de sua história. Temos que acreditar", escreveu o vocalista no perfil da banda no Twitter.

Este foi o segundo show do grupo californiano na Argentina, e o primeiro em doze anos. Trinta e cinco mil pessoas lotaram o espaço de eventos da reserva ecológica Costanera Sur, às margens do Rio da Prata.

Fonte: Cidade WebRock

Europe pela primeira vez ao Brasil em novembro

A produtora Rádio & TV Corsário e o Manifesto Bar confirmaram a vinda do Europe ao Brasil para show único em São Paulo.

Uma das maiores bandas de hard rock da história, o Europe vem ao Brasil pela primeira vez com sua formação mais clássica e que deu a eles sua fama mundial a partir de 1986. Com Joey Tempest (vocais), John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) eles vem a São Paulo para show único na tour mundial de lançamento de seu mais recente album “Last Look at Eden”, lançado em 2009, e que tem sido muito bem recebido pela crítica e principalmente pelo público.

Além de mostrar seu mais recente trabalho eles prometem , nessa histórica passagem pelo Brasil, tocar seus maiores sucessos, entre eles os inesquecíveis hits “The Final Countdown” e “Carrie”.
A banda foi formada na Suécia, em 1979 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum e incorpora elementos de glam metal e hard rock. Desde a sua formação, o Europe lançou oito álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e sete vídeos.

O Europe atingiu a fama internacional em 1986/87 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos.

Foram uma das bandas rock mais bem sucedidas dos anos 80 e venderam mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos apenas e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of this World).

De 1986 a 1992 o Europe vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente, fazendo deles o 4º grupo mais bem sucedido da Suécia na história.

O Europe entraram em hiato em 1992, reuniram-se temporariamente para uma atuação única em Estocolmo na Véspera de Ano Novo 1999 e anunciaram uma reunião oficial em 2003. Desde então os Europe lançaram três álbuns, Start from the Dark, Secret Society e o mais recente, o aclamado Last Look at Eden.

Mais informações em: www.europetheband.com

SERVIÇO
Data: 05 de novembro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP

PREÇOS
Camarote...................R$ 360,00
Camarote – Meia.......R$ 180,00
Frisas.........................R$ 300,00
Frisas – Meia.............R$ 150,00
Cadeira Alta..............R$ 250,00
Cadeira Alta – Meia...R$ 125,00
Pista 1º lote................R$ 160,00
Pista 1º lote – Meia....R$ 80,00
Pista 2º lote................R$ 180,00
Pista 2º lote – Meia....R$ 90,00

INFORMAÇÕES E VENDA
www.hsbcbrasil.com.br
(11) 4003-1212 (Call Center)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Ponto de venda:
Bilheterias do HSBC e outros postos do Ingresso Rápido e HSBC (veja nos respectivos sites ou ligue Tel:4003-1212)
Capacidade: 4.400 lugares
Duração: até 120 min.
Classificação Etária: 14 anos (menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)
Estacionamento na porta
Acesso a Deficientes

Angra lança o vídeo clipe de “Lease Of Life”

A banda paulista Angra oficializou recentemente o lançamento do seu mais novo vídeo clipe para a música “Lease Of Life” (Link). O material contou com a produção de Paulo Calencci, fotografia de Kaue Zilli, direção de Ricardo Guidara, além da participação especial da atriz Vanessa Cristina.

A produtora responsável pelo vídeo, a Alcatéia Filmes, disponibilizou o produto em seu domínio no Vimeo. “Estou muito feliz com o resultado do vídeo e tenho certeza que os fãs vão apreciar bastante, pois ele é fruto de um trabalho árduo e acredito que ele consegue ilustrar bem o clima proposto em ‘Aqua’. O mais difícil foi filmar cenas embaixo d’água com o clima sempre inconstante de São Paulo, mas todos sobreviveram, fiquem sossegados”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

O Angra voltou recentemente de sua turnê pelo oriente, com datas em Taiwan e no Japão, para agora concentrar-se mais uma vez em apresentações no Brasil promovendo o álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

sábado, 23 de outubro de 2010

Ill Niño divulga tracklist de novo disco

A banda Ill Niño acaba de divulgar o tracklist de seu próximo disco de inéditas “Dead New World” que será lançado oficialmente no dia 26 de outubro pela Victory Records. Já é possível escutar duas faixas inéditas no MySpace do grupo, clique aqui. Veja abaixo as 12 faixas do CD “Dead New World”.

01. God Is Only For The Dead

02. The Art Of War

03. Against The Wall

04. Mi Revolucion

05. Bleed Like You

06. Serve The Grave

07. If You Were Me

08. Ritual

09. Killing You, Killing Me

10. How Could I Believe

11. Bullet With Butterfly Wings

12. Scarred

The Who trabalhando em novo álbum

O guitarrista Pete Townshend, da vetenara banda The Who, está trabalhando em um novo álbum de estúdio. A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Daltrey em entrevista publicada no site oficial do The Who.

“Pete está compondo. Nunca se sabe quando isso pode acontecer. Então, entre agora e nossa próxima turnê, pode haver um novo álbum”, comentou o vocalista. O The Who prepara a volta aos palcos para 2011. Esta deve conter material material menos popular da banda, ao invés de apenas apresentarem os sucessos, segundo Daltrey.

“Temos pensado sobre isso [a turnê só com sucessos]. Mas o que é um show de sucessos? Todos os ‘hits’ e nada mais? E as obscuras? Isso me entediaria. Se fizessemos uma turnê só com sucessos todos diriam “isso enche o saco, nos dê algo a mais”. Nunca podemos agradar a todos.

Daltrey comentou ainda que gostria de fazer shows diferenciados na próxima turnê. “Gostaria de estar na estrada tocando diferentes shows o quanto pudessemos. Talvez fazer o ‘Quadrophenia’ em uma noite, só sucessos na noite seguinte. Isso é o que gostaria de fazer. E ‘Tommy’, se eu ainda conseguir cantar ‘Tommy’”.

David Bowie anuncia lançamento de livro

O cantor David Bowie anunciou através de seu site oficial que em breve vai lançar um novo trabalho. Mas não será um álbum com canções inéditas, como à princípio os fãs podem pensar. Trata-se de um livro que recebeu o nome de “Bowie: Object”.

O livro é “uma coleção de peças do arquivo de Bowie, onde, pela primeira vez, os fãs e todos aqueles interessados na cultura pop terão a oportunidade de entender mais sobre o processo criativo de Bowie e seu impacto na música pop moderna”, diz o anúncio da obra no site oficial do cantor.

“Bowie: Object” trará cerca de 100 itens, entre fotografias e textos pessoais escritos pelo próprio artista. O livro será lançado em diferentes cores. Ainda não há data para “Bowie: Object” chegar às livrarias.

Ill Niño divulga repertório do novo álbum

Depois de divulgar o título e a capa do próximo álbum, a banda Ill Niño revela aos fãs o repertório desse novo trabalho. O disco, batizado como “Dead New World”, será lançado nos Estados Unidos em 26 de outubro, via Victory Records.

O novo CD chega às lojas dois anos após o último trabalho, “Enigma”, e é composto por 12 faixas, incluindo uma versão para “Bullet With Butterfly Wings”, canção do Smashing Pumpkins. Uma das novas músicas, “Scarred”, já está disponível para audição no endereço www.myspace.com/illnino.

A seguir você confere a lista com as novas músicas do Ill Niño:

01. God Is Only For The Dead
02. The Art Of War
03. Against The Wall
04. Mi Revolucion
05. Bleed Like You
06. Serve The Grave
07. If You Were Me
08. Ritual
09. Killing You, Killing Me
10. How Could I Believe
11. Bullet With Butterfly Wings
12. Scarred

Smashing Pumpkins anuncia detalhes de novo EP

Os Smashing Pumpkins acabam de anunciar os detalhes de seu mais novo EP, que está por vir.

Intitulado "Teargarden By Kaleidyscope Vol. II – The Solstice Bare", o disco chegará ao mercado no dia 23 de novembro e contará com as canções "The Fellowship", "Freak", "Tom Tom", "Spangled" e ainda o inédito `lado B´ "Cottonwood Symphony".

Cidade WebRock

Sepultura toca música inédita que fará parte do novo álbum

No dia 17/10, a banda Sepultura se apresentou no HCBS Musical Hall, em São Paulo e tocou uma música inédita que estará fazendo parte do novo trabalho a ser lançado em 2011.

Veja aqui o vídeo:
www.youtube.com/watch?v=QAjRYvMpAT4

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Steve Grimmett também fará show no Rio de Janeiro

Além da apresentação em São Paulo, marcada para o dia 13 de novembro, o vocalista Steve Grimmett também fará um show no Rio de Janeiro.

A apresentação na capital fluminense será realizada no palco do Rio Rock & Blues, no bairro da Lapa, e os ingressos antecipados já estão disponíveis nas lojas Headbanger, Sempre Música, Underground Rock Wear e Taurus Tattoo.

Grimmett ficou conhecido nos anos 80 como ‘frontman’ da banda de Heavy Metal Grim Reaper, com quem gravou três discos de estúdio. Também fez parte do Onslaught e do Lionsheart, além de outros projetos musicais.

Confira as informações sobre os dois shows de Grimmett no Brasil. Lembrando que somente na capital paulista o vocalista vai dividir o palco com a banda Raven.

13/11/2010 - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Ingressos: R$ 100,00 (pista) e R$ 150,00 (mezanino)
Informações: www.awo-mkt.com / www.ticketbrasil.com.br

14/10/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Rio Rock & Blues - Rua do Riachuelo, 20
Horário: 19h00
Ingresso: R$ 40,00 (antecipado) e R$ 60,00 (na porta)
Pontos de venda: Headbanger (Tijuca 21 2284-1034), Sempre Música (Catete - 21 2265-6910), Sempre Música (Ipanema - 21 2523-9405), Underground Rock Wear (Bangu - 21 3159-4354) e Taurus Tattoo (Centro - 21 2220-1478)
Informações: 21 3684-1091

Paramore acusado de plágio com a canção The Only Exception

A banda Paramore está sendo é acusada pelo grupo Tenspoke Indies de roubar os acordes deles na música "Starlighter" para compor a canção "The Only Exception", presente no último álbum da banda, " Brand New Eyes", lançado em setembro do ano passado.

Em processo aberto na justiça da Pensilvânia, o Tenspoke Indies afirma que chegou a enviar, em 2006, para a gravadora Fueled By Ramen, mesmo selo do Paramore, uma fita com a canção "Starlighter" e que, pouco tempo depois, o grupo de Hayley Williams teria lançado o single "The Only Exception".

"Há semelhanças na introdução, arranjos, progressão de acordes, tom, melodia, tema da letra e o ritmo de ambas as canções", afirmam os membros do grupo.

Veja aqui as semelhanças:

Versão da banda Tenspoke Indies: www.youtube.com/watch?v=OoNOMENJU5Q

Versão da banda Paramore: www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=fvsr

Cidade WebRock

Bon Jovi receberá prêmio de Ícone Mundial

A banda Bon Jovi irá receber o prêmio de banda "Ícone Mundial" no MTV Europe Music Awards.

Bruce Gillmer, vice-presidente executivo de música e talento do "MTV Networks International" qualificou Bon Jovi como "uma das bandas de rock mais conhecidas, mais queridas e de maior influência durante os últimos 30 anos".

O grupo se apresentará em Madri no dia 07 de novembro em um show que será transmitido ao vivo nas páginas da MTV na internet.

Fonte: Cidade WebRock

Gilby Clack de passagem pelo Brasil em dezembro

O site oficial do ex-guitarrista do Guns N'' Roses Gilby Clarke, está anunciando uma única apresentação no dia 10 de dezembro no Inferno Club em São Paulo. Mais detalhes em breve...

Planet Hemp se reunirá para show no RJ

Planet Hemp faz show em festa restrita para única apresentação no Rio de Janeiro.

Depois de 10 anos separado, o grupo liderado por Marcelo D2 subirá ao palco do "Armazém 2", no Pier Mauá, Centro do Rio, na noite da próxima quarta-feira (20/10).

A apresentação que também conta com Pitty, Skank, Fernanda Abreu, Marcelo Yuka, Frejat, entre outros, acontecerá em comemoração os 20 anos da "MTV Brasil".

Cidade WebRock

0 Angra apresenta a turnê AQUA em São Paulo

Uma das mais importantes bandas de rock brasileiras, o Angra, se apresenta no Citibank Hall (Av. Jamaris, 213 - Moema), no dia 13 de novembro (sábado), trazendo à São Paulo a turnê do mais recente álbum, AQUA, baseado na peça A TEMPESTADE, de Shakespeare e lançado em agosto no Brasil.

A turnê já passou por algumas cidades brasileiras e pelo Japão, onde a banda se apresentou em outubro.

Estamos muito ansiosos e felizes para o show que faremos em São Paulo?, comenta o guitarrista Rafael Bittencourt. ?É sempre muita responsabilidade tocar nesta cidade por várias razões, especialmente porque foi aqui que tudo começou. Este show será especial pois ficamos quatro anos sem lançar um álbum e estamos ansiosos pelo contato com os fãs. Podem esperar, será um showzaço!", finaliza.

A banda Angra é formada por Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Serviço:
SHOW ANGRA

Show de abertura: Mindflow
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall ? Av. Jamaris, 213 ? Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 13 de novembro
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 3150 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

PREÇOS DE INGRESSOS
Configuração Pista
NORMAL
½ ENTRADA
NOS CAMAROTES
R$120,00
R$60,00
NA PISTA
R$ 50,00
R$25,00

Pennywise faz show no Brasil no mês de dezembro

As produtoras Web Rockers e Alive Concerts trazem de volta ao Brasil a renomada banda de hardcore californiana Pennywise. O show em São Paulo acontece no dia 03/dezembro (sexta-feira) na Via Funchal.

Além do show de São Paulo, a banda se apresenta também nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e Curitiba, completando em seguida sua turnê sul-americana com shows no Chile e Argentina. A abertura do show do Pennywise em São Paulo ficará a cargo da banda Nitrominds, grande nome do hardcore nacional.

02/12 - Fortaleza/CE (Barraca Biruta)
03/12 - São Paulo/SP (Via Funchal)
04/12 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
05/12 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)

A banda

O Pennywise é uma banda californiana de punk rock/hardcore formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles. É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de Social Distortion, NOFX, Rancid e Bad Religion. Foi também uma das mais influentes bandas da década de 90. Suas letras politizadas, sempre com protestos, aliadas ao seu som rápido, logo colocaram a banda no topo da cena underground norte-americana, angariando fãs pelo mundo todo.

Após o lançamento do álbum Unknown Road em 1993, a banda recebeu propostas de grandes gravadoras, mas preferiu permanecer na Epitaph Records (onde está até hoje) e manter seu som original. O Pennywise é hoje uma das principais influências das novas bandas de hardcore do mundo. Canções como "Brohymn", "Fuck Authority", "Wouldn''t it be Nice", "No Reason Why", "Alien", "Waiting", "God Save the USA", entre outras, já são clássicos do hardcore mundial.

Depois de lançar oito discos em sua carreira, a banda entrou em estúdio em 2007 para gravar seu nono álbum (Reason to Believe), o qual foi lançado em março de 2008. Em agosto de 2009, o vocalista Lindberg anuncia sua saída dos vocais do Pennywise, depois de 19 anos como frontman da banda. Depois de meses procurando, os integrantes do Pennywise anunciaram Zoli Teglas, um amigo de longa data e um companheiro de turnês, como o frontman oficial da banda. Essa formação nova e energizada fez sua estréia no Smokeout Festival em 2009 e desde então tem feito uma séria de shows no sul da Califórnia, incluindo um show beneficente com ingressos esgotados em prol da Anistia Internacional, realizado no Long Beach Arena, antes de seguir para uma turnê pela Europa e os shows da Warped Tour em julho desse ano, como uma das principais atrações.

Falando sobre o novo frontman da banda, o baixista Randy Bradbury declarou: "Zoli traz à mesa uma tremenda habilidade vocal, uma criatividade e uma ética de trabalho incrível. Existe uma sinergia que faz com que essa mudança seja sentida como se tivesse que acontecer mesmo. Com Zoli entrando na banda, ganhamos uma merecida dose de energia positiva".

A banda vem trabalhando duro em um novo disco e pretende lançá-lo no começo de 2011.

Serviço:

PENNYWISE
Abertura: Nitrominds
Dia: 03/12/2010 (sexta-feira) – Abertura da casa: 20 horas - Show: 22 horas
Local: Via Funchal - Rua Funchal, 65, Vila Olímpia - São Paulo – SP
Ingressos: Pista = R$ 120,00 / Mezanino = R$ 160,00 / Camarote = R$ 200,00
também estão à venda ingressos meia-entrada para todos os setores*

Postos de venda de ingressos antecipados:
Bilheterias da Via Funchal: Segunda-feira a Domingo das 12h às 22h.
Newness (Livros e Revistas) - Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba/SP
Fujji Turismo - Rua Tapajós 33C - Guarulhos/SP (Paralela com Av. Paulo Faccini)

Vendas por telefone:
Call Center (11) 2144-5444

Vendas Online:
viafunchal.showare.com.br

Cancelado os shows que o Limp Bizkit faria no Brasil

Por problemas de saúde, a turnê na América Latina da banda Limp Bizkit foi cancelada, incluindo os shows no Brasil (em São Paulo, no Via Funchal e em Belo Horizonte, no Chevrolet hall).

Chevrolet Hall - Minas Gerais
Quem adquiriu ingressos para a apresentação em Belo Horizonte terá a o valor reembolsado a partir de 18 de outubro, nas bilheterias do Chevrolet Hall. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado, das 12 às 20h, e domingos e feriados, das 14 às 20h!

Via Funchal - São Paulo
Os ingressos serão reembolsados a partir do dia 22/10 nas bilheterias da Via Funchal, mediante apresentação do ingresso original. Horário das bilheterias: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo).

As pessoas que estão fora de São Paulo terão que enviar os mesmos pelos Correios, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato) como segue:

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060
At.: Sr. Fábio Gonçalves

As pessoas que compraram os ingressos pela internet (Site Via Funchal) e não retiraram, a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rage Against The Machine fala sobre as eleições brasileiras

O guitarrista Tom Morello que no dia 09 de outubro esteve no Brasil com o Rage Against The Machine resolveu deixar bem clara a sua posição na corrida eleitoral brasileira.

Em seu perfil no Twitter, Morello pediu que os jovens votassem na candidata à presidência pelo PT. "Dilma Rousseff é a candidata dos pobres, da classe trabalhadora e da juventude. Tenho esperanças de que todos os jovens brasileiros votem nela", escreveu.

O músico também aproveitou para agradecer o carinho do público brasileiro, afirmando que a apresentação no "SWU" foi incrível.

Confira: www.twitter.com/tmorello

Fonte: Cidade WebRock

Buzzcocks e The Adolescents juntos em SP no mês de novembro

A produtora Web Rockers anuncia o encontro inédito das bandas Buzzcocks (Inglaterra) e The Adolescents (EUA), no dia 25/novembro (quinta-feira), na casa noturna Clash Club em São Paulo. Serão dois super shows em uma única noite, de duas bandas que fizeram e ainda fazem história na cena punk rock mundial.

O Buzzcocks retorna ao Brasil encerrando sua histórica turnê mundial "Another Bites", turnê na qual, pela única vez em sua carreira, a banda está apresentando somente músicas de seus primeiros três discos clássicos: Another Music in a Different Kitchen (1978), Love Bites (1978) e Singles Going Steady (1979).

Já o The Adolescents se apresenta pela primeira vez em terras brasileiras, contando em sua formação com os integrantes originais Tony Reflex (vocal) e Steve Soto (guitarra), ao lado de outros três músicos bem conceituados na cena punk rock/hardcore de Los Angeles.

Serviço

BUZZCOCKS & THE ADOLESCENTS

Dia: 25/11/2010 (quinta-feira)
Horário: a partir das 20hrs – The Adolescents no palco pontualmente às 21h30!
Local: Clash Club – Rua Barra Funda, 969
Bairro Barra Funda - São Paulo - SP
Info: (11) 3661-1500 - www.clashclub.com.br

Ingressos:
R$ 60,00 - pista (preço promocional antecipado)
R$ 50,00 - pista (meia-entrada para estudantes)
R$ 100,00 – camarote lateral da pista (preço promocional * apenas no site Ticket Brasil)
Pontos de venda de ingressos antecipados em São Paulo:
Doombox - Galeria Ouro Velho - Rua Augusta, 1371 – loja 18 – Tel: (11) 3141-0379
Flame Store - Galeria do Rock - loja 222 - Tel: (11) 3224-8916
London Calling - Rua 24 de Maio, 116, loja 15 - Tel: (11) 3223-5300

Venda oficial de ingressos online:
www.ticketbrasil.com.br

Banda Astafix lança segundo vídeoclipe

A banda Astafix, liderada por Wally (ex-guitarrista do CPM22), acaba de lançar o segundo clipe extraído do seu primeiro álbum, "End Ever". A faixa escolhida foi "Desordem e Retrocesso", única com vocais em Português. O vídeo alterna cenas de um político ganancioso assistindo cenas de miséria na televisão com cenas da banda Astafix em uma favela de São Paulo. A direção ficou a cargo de Ben Hur, que já havia trabalhado no making-of do primeiro clipe da banda, "Red Streets".

"Resolvemos fazer um clipe deste faixa não apenas porque é a única música do disco em Português, mas também porque é uma das minhas prediletas", diz Wally, vocalista e guitarrista da banda. "Ouvindo este som, sempre pensava nas imagens que conseguimos reproduzir no clipe, além da letra ter tudo a ver com a situação do nosso país", completa.

O clipe de "Desordem e Retrocesso" está disponível no MySpace oficial do Astafix - www.myspace.com/astafix

Até o final do ano a banda começa a produção do seu segundo álbum, ainda sem nome. De acordo com Wally, "o segundo disco do Astafix vai ser tão bom quanto o primeiro, já estamos trabalhando em alguma faixas e o resultado tem nos supreendido bastante".

A banda Astafix é formada por Wally (vocal e guitarra), Ayka (baixo), Paulo Schroeber (guitarra) e Thiago Caurio (bateria).

Veja também o primeiro clipe, da música "Red Streets"

Fistt abrirá show de Millencolin em São Paulo

A organização do show de Millencolin no Brasil em novembro confirmou que a banda Fistt irá abrir a apresentação do grupo em São Paulo. O quarteto paulista de punk rock melódico, formado por F. Nick (vocal e baixo), Mirtão (vocal e guitarra), Karacol (guitarra) e Birão (bateria), aquecerá os fãs da banda sueca com músicas de seu quinto álbum, “Como fazer inimigos...”, lançado recentemente pela B.S.R.

De acordo com o anúncio das datas, o grupo começaria a turnê brasileira por Porto Alegre, no dia 11 de novembro, no bar Opinião. A segunda apresentação seria em Curitiba, no dia 12, no Curitiba Master Hall. Em seguida, a banda passaria pelo Rio de Janeiro, no dia 13, na Fundição Progresso. Por fim, o grupo encerraria as apresentações em São Paulo, no dia 14, no Carioca Club, com a participação da banda paulista Fistt.

Os shows de Millencolin no Brasil fazem parte da turnê comemorativa dos dez anos do disco "Pennybridge Pioneers", de 2000. No espetáculo os suecos tocarão todas as canções do álbum na íntegra.

Mais informações: www.millencolin.com.br e www.blastrecords.com.br

MILLENCOLIN no Brasil

Porto Alegre
Data: 11 de Novembro de 2010 (Quinta-Feira)
Local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 20h
Ingressos:Pista - R$ 83,00 (inteira)
Pista - R$ 43,00 (meia-entrada/promocional Curitiba
Data: 12 de Novembro de 2010 (Sexta-Feira)
Local: Curitiba Master Hall (www.curitibamasterhall.com.br)
Endereço: Rua Itajubá, 143 - Bairro Portão Abertura da casa: 20h
Ingressos: Pista (1º Lote) - R$ 50,00 (meia-entrada/promocional)
Pista (2º Lote) - R$ 60,00 (meia-entrada/promocional)
Pista (3º Lote) - R$ 70,00 (meia-entrada/promocional)

Rio de Janeiro
Data: 13 de Novembro de 2010 (Sábado)
Local: Fundição Progresso (www.fundicaoprogresso.com.br)
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Abertura da casa: 20h
Ingressos: Pista - R$ 80,00 (inteira)
Pista - R$ 40,00 (meia-entrada)

São Paulo
Data: 14 de Novembro de 2010 (Domingo)
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros Abertura da casa: 17h com show da banda FISTT
Ingressos: Pista (1º Lote) - R$ 60,00 (meia-entrada/promocional)
Camarote (1º Lote) - R$ 100,00 (meia-entrada/promocional)

"Na Na Na" novo vídeoclipe da banda My Chemical Romance

O vídeo oficial da canção "Na Na Na" da banda My Chemical Romance, tem sua estréia hoje (14/10) na MTV às 23:00!

Mas se quiser você já pode assistir aqui!

Helloween estreia videoclipe para a música "Are You Metal?"

O Helloween lançou nesta semana seu novo videoclipe, feito para a música "Are You Metal?" (Link).

A canção faz parte do 13º álbum de estúdio dos alemães, "7 Sinners", com lançamento marcado para o próximo dia 31 de outubro, ou seja, o halloween.

"7 Sinners" sucede o a coletânea "Unarmed: Best of 25th Anniversary", de 2009, que trouxe versões acústicas e orquestradas de clássicos da banda mas não agradou muito o público. O vocalista Andi Deris garante que este novo trabalho do Helloween será pesado, como os fãs querem:

"Para aqueles que estavam reclamando sobre o último CD, este novo vai ser bem pesado e rápido.", disse Deris em um vídeo gravado nos bastidores da produção de "7 Sinners".

Fonte: Letras.terra.com.br

Edu Falaschi confirma datas ao lado do Soulspell Metal Opera

O vocalista das bandas Almah e Angra, Edu Falaschi, sairá em uma breve turnê nos meses de outubro e novembro com o projeto capitaneado por Heleno Vale, o Soulspell Metal Opera.

Edu Falaschi é um dos vocalistas que fazem parte do line up do segundo álbum do supracitado projeto, "The Labyrinth of Truths".

Segue abaixo a descrição completa das quatro datas da turnê do Soulspell Metal Opera, contando com a participação de Edu Falaschi:


Serviços:

Data: 24 de outubro (domingo)
Horário: 19h00
Local: Teatro da Casa da Cultura
Cidade: Lençóis Paulista-SP
Ingressos: R$ 20,00 (somente antecipado)
Informações: vale66@gmail.com

Data: 30 de outubro (sábado)
Horário: 22h00
Local: AFFI
Cidade: Ijui-RS
Ingressos: R$ 20,00
Informações: vale66@gmail.com

Data: 31 de outubro (domingo)
Horário: 20h00
Local: Espaço Cultural Zeppelin
Cidade: Porto Alegre-RS
Ingressos: R$ 20,00
Informações: vale66@gmail.com

Data: 26 de novembro (sexta-feira)
Horário: 21h00
Local: Hangar Bar
Cidade: Curitiba-PR
Ingressos: R$ 15,00
Informações: vale66@gmail.com

Data: 27 de novembro (sábado)
Horário: 21h00
Local: Blackmore Bar
Cidade: São Paulo-SP
Ingressos: R$ 15,00
Informações: vale66@gmail.com

Em paralelo, Edu Falaschi e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.