Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Alice Cooper : Novo garoto propaganda da Sony Bravia

A Campanha, que começou a circular dia 21 passado, tem como objetivo divulgar o desconto oferecido pela marca para pessoas que se interessem em trocar seus televisores analógicos por digitais. Clientes vão receber de 50 a 150 libras de desconto e não precisarão jogar TVs velhas pela janela.

Keane: vocal gostaria de trabalhar com Oasis apesar de rixa

Em entrevista ao Daily Mirror, o vocalista do KEANE, Tom Chaplin, revelou que seria "ótimo" trabalhar com o Oasis. O curioso é que as duas bandas carregam uma antiga rixa. Chaplin afirma que tanto o Oasis como o KEANE são grupos "do povo" e por isto agregam muitos fãs. "Seria ótimo para Noel (Gallagher) nos produzir. Eu ofereço uma trégua. Somos grandes fãs (do Oasis)", disse o cantor. Neste último final de semana, a banda de Chaplin fez um cover do Oasis no V Festival, que aconteceu na Inglaterra. Liam Gallagher chegou a agradecer a homenagem via Twitter, embora já tivesse feito abertamente inúmeras críticas ao KEANE.

Dave Mustaine explica as demissões na banda Megadeth

Em um tópico criado no fórum oficial do Megadeth, onde alguns fãs questionavam o porque de alguns membros terem sido demitidos, Dave Mustaine interveio e explicou os motivos.
"Ok, vamos ver porque eles deixaram a banda:
Gar = roubou equipamento para comprar heroína Chris = roubou equipamento para comprar heroínaChuck = roubou equipamento para comprar crackJeff = tentou pegar a Diana Nick = disse que tinha cancêr na perna e não tinha nadaMarty = deixou a banda para tocar música japonesa e morar no Japão (o sonho dele)Jimi = a banda terminou Al = a banda terminou Junior = me processou Nick = não conseguia mais tocar James = se apaixonouGlen = ficou em casa para cuidar do filho
Shawn é o segundo baterista que mais durou no Megadeth, perde apenas para o Nick, e acredito que ele seja o melhor. Não é apenas sentar atrás de uma bateria que você já é um baterista, isso não te torna um músico. E vocês podem ver como as pessoas são super criticas comigo. Eu sou analisado mais duramente do que alguns outros artistas que conheço, e há muitas pessoas que dizem que o Megadeth não é a minha banda. Podem continuar dizendo isso, um dia vocês caem na real. Tentem escutar algo que eles fizeram desde então; gratias ago vos pro suggero meus cuspis - que significa, obrigado por provar meu ponto de vista.
James Lomenzo está na banda por mais tempo que o James MacDonough e é um excelente showman, toca as partes de baixo certinho e canta mais que o Jimmy MacD e o Junior. Pra falar a verdade MacD nunca participou de um álbum da banda, exceto pelo "That One Night." Não tem como comparar o velho veterano e os novatos.
Chris está na banda há pouco tempo, mas ele marcou presença em um período de tempo mais curto que qualquer outro guitarrista da banda. Apesar de dizer isso ele é maior que isso para se analisar. Ele gosta desse tipo de música. Por isso que ele tocou no Nevermore e no Jag Panzer. Apesar de sermos mais afortunados que as últimas duas bandas que ele tocou, não é por falta de ter tocado em bandas boas. Eu adoro Nevermore e era um grande fã do antigo Jag Panzer.
Então, peguem leve com vocês mesmos, e eu serei mente aberta sobre o irritante assunto, 'Essa não é a melhor formação.' Vocês não fazem idéia do que acontece nos bastidores, e fiz de tudo que pude para não ter parado a muito tempo atrás. Estou muito feliz agora, mais feliz do que com qualquer formação com a qual já tenha tocado. Então, sem ofensas, mas eu não me importo com o que vocês acham do passado. Acordem, Droogs!! Já é quase 2010!!
Amo vocês".
Através de nota oficial, o Slipknot anunciou a hospitalização de seu baterista, Joey Jordison. Na noite do último sábado (22), o vocalista Corey Taylor suAtravés de nota oficial, o Slipknot anunciou a hospitalização de seu baterista, Joey Jordison. Na noite do último sábado (22), o vocalista Corey Taylor subiu ao palco, em Seattle, para comunicar ao público que não haveria show por causa de "uma séria emergência médica" com Jordison. Duas apresentações tiveram de ser canceladas devido ao ocorrido. Segundo informações da própria banda, o baterista está se recuperando e o Slipknot seguirá com a turnê em breve. Ainda não se sabe se os shows cancelados serão remarcados. Maiores detalhes sobre o motivo da internação de Jordison não foram divulgados.biu ao palco, em Seattle, para comunicar ao público que não haveria show por causa de "uma séria emergência médica" com Jordison. Duas apresentações tiveram de ser canceladas devido ao ocorrido. Segundo informações da própria banda, o baterista está se recuperando e o Slipknot seguirá com a turnê em breve. Ainda não se sabe se os shows cancelados serão remarcados. Maiores detalhes sobre o motivo da internação de Jordison não foram divulgados.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1987 - Os Grandes Sucessos

CONFIRA:

http://whiplash.net/materias/melhores/093773-gunsnroses.html

Hoje no Rock - 24 de Agosto

Esta seção reúne os principais acontecimentos (fatos, nascimentos e mortes) da história do rock, diariamente atualizados. A base de dados inicial foi montada por Marcos A. M. Cruz e Márcio Ribeiro. Colaborações para a seção podem ser enviadas através dos links ENVIAR CORREÇÕES em cada nota ou através do link COLABORAR na barra superior do site.
Nascimentos - 24 de Agosto
Em 24/08/1905: Nasce Arthur 'Big Boy' Crudup (enviar correções)
Em 24/08/1943: Nasce John Cipollina (Quicksilver Messenger Service) (enviar correções)
Em 24/08/1944: Nasce Jim Capaldi (Traffic) (enviar correções)
Em 24/08/1945: Nasce Ken Hensley (Uriah Heep) (enviar correções)
Em 24/08/1951: Nasce Mike Derosier (Heart) (enviar correções)
Em 24/08/1963: Nasce John Bush (Anthrax) (enviar correções)
Em 24/08/1964: Nasce Andreas Kisser (Sepultura) (enviar correções)
Mortes - 24 de Agosto
Sem registros para este dia.
Fatos importantes - 24 de Agosto
Em 24/08/1956: Abre o primeiro clube para rock 'n' roll de Londres, o Studio 51
Em 24/08/1959: Manchete na Bilboard fala sobre a volta do rock
Em 24/08/1967: Maharishi Mahesh Yogi convida os Beatles para um curso
Em 24/08/1968: Keith Moon dirige seu Lincoln para dentro de uma piscina
Em 24/08/1979: The Cars tocam no Central Park para meio milhão de pessoas
Em 24/08/1981: Mark Chapman é sentenciado a vinte anos de cadeia
Em 24/08/1983: A quinta esposa de Jerry Lee Lewis é encontrada morta
Em 24/08/1989: The Who apresenta sua opera rock 'Tommy' com convidados especiais
Em 24/08/1994: Dave Abruzzese, baterista do Pearl Jam deixa a banda

De onde Surgiu o nome Slash?

O nome de nascença de Slash é Saul Hudson, e ele foi amigo de infância do filho de Cassel. Ele explica que "este foi o apelido que Seymour Cassel costumava me chamar. Eu era, e continuo sendo um grande amigo de seu filho, Matt, então eu costumava frequentar a sua casa e Seymour sempre me chamava de Slash. Basicamente, ele diz que era porque eu sempre estava com pressa e esquematizando alguma coisa nova".
"Ele sempre me via muito atarefado, fazendo várias coisas ao mesmo tempo sem parar muito para pensar. Então ele começou a me chamar de Slash e o apelido pegou de tal forma que todos me chamam de Slash até hoje".

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jornal anuncia show do AC/DC em São Paulo

Treze anos após a última passagem pelo Brasil, a banda australiana AC/DC deve voltar a se apresentar em território nacional. A informação foi divulgada pelo jornal paulistano Destak. Segundo a publicação, o show dos irmãos Young no país está agendado para o dia 06 de dezembro em São Paulo. O local exato ainda não estaria definido.O AC/DC está em turnê mundial divulgando o novo álbum, “Black Ice”, lançado no final do ano passado. Caso a turnê pelo país seja confirmada, essa será a terceira visita da banda ao país. O AC/DC esteve no Brasil na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e onze anos mais tarde, em 1996, na turnê do álbum “Ballbreaker”.Por falar em AC/DC, o Território da Música publicou um artigo em homenagem aos 30 anos de lançamento do álbum “Highway to Hell” com depoimentos de músicos influenciados pela banda.

Radiohead libera nova canção para download

A canção que circulou pela web na semana passada como sendo uma nova composição do Radiohead, sob o título de "These Are My Twisted Words", está disponível para download, gratuitamente, no site oficial da banda, www.waste.uk.com.

Jonny Greenwood, guitarrista da banda, confirmou a autoria da canção e anunciou ainda que a banda está preparando material inédito para apresentar nos festivais dos quais participará em breve, o Reading e o Leeds, ambos no Reino Unido.

"These Are My Twisted Words" é resultado dos trabalhos recentes da banda em estúdio: "essa foi a primeira canção que nós finalizamos", contou o guitarrista via blog. Outras canções estão em produção mas a banda declarou recentemente que talvez não lance mais discos no formato convencional.

6º ARCA DO ROCK

6º ARCA DO ROCK
Foto depois da festa.